Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Cutting

Talita Beda

Posts Recomendados

é.. rolou um erro de calculo da tabela!

Mas se meu objetivo é cutting, nao fica caloria d+?

quero primeiro dar uma diminuida no BF pra depois fazer um bulking limpo..

será q não é exageroo?

Perdão. falei merda, era para tirar até 1600, errei o numeno. Desculpe.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Assim, a meu ver, pra quem quer cutting e está com 20% de BF, acho kcal demais no dia. Só se vc tiver uma genética muuuuito boa seu corpo vai aproveitar os 3gr/kg de prot, geralmente quem está bolando q usa essa medida. Pra cutting legal, 100gr de prot estava ótimo a meu ver.

Claro que o que estou dizendo é totalmente especulativo, não sei as proteínas animais q vc ingere, nem como é feito o preparo. Lembre-se, tudo aquilo que seu corpo não aproveita se transforma em reserva de gordura e bolo fecal.

Beijos e bons ganhos.

Link para o comentário

Oi Talita,Como e que tipo de treinamento está fazendo?

Bom esseele, treino 6x por semana.. ABCABC

faço 40min de EAJ 3x por semana e nos outros 3 dias faço spinning

Vou pegar meu treino certinho e postar pra uma avaliação depois! :D

Assim, a meu ver, pra quem quer cutting e está com 20% de BF, acho kcal demais no dia. Só se vc tiver uma genética muuuuito boa seu corpo vai aproveitar os 3gr/kg de prot, geralmente quem está bolando q usa essa medida. Pra cutting legal, 100gr de prot estava ótimo a meu ver. Claro que o que estou dizendo é totalmente especulativo, não sei as proteínas animais q vc ingere, nem como é feito o preparo. Lembre-se, tudo aquilo que seu corpo não aproveita se transforma em reserva de gordura e bolo fecal. Beijos e bons ganhos.

Torque, fiz algumas alterações.. reduzi um pouco as proteinas e kcal..

Vou ver como meu organismo se adapta a essa dieta.

Dependendo dos meus progressos, vou fazendo as devidas alterações :D

acho q gora ficou bom! TOPICO EDITADO! :P

Link para o comentário

Boa, tenta chegar nos 100gr de prot e 124gr de carbo... hehehe, parece loucura, mas esse é um dos dias na semana q eu como mais...

Administrando com oxyelite to me sentindo super bem, algumas dores de cabeça no começo mas depois o corpo acostuma...

Parabéns pela redução de peso, um exemplo de força de vontade.

Link para o comentário

Boa, tenta chegar nos 100gr de prot e 124gr de carbo... hehehe, parece loucura, mas esse é um dos dias na semana q eu como mais...Administrando com oxyelite to me sentindo super bem, algumas dores de cabeça no começo mas depois o corpo acostuma...Parabéns pela redução de peso, um exemplo de força de vontade.

Vou tentar adaptar ela aos poucos.. Msmo pq eu passo o dia todo na rua, ai tbm tem q ser coisas de facil transporte!

Já fiz uso do lipo6 black ai me recomendaram o oxyelite, pq meu organismo já tá acostumado com o lipo.. to na dose maxima e nao tá mais taao bom qnt era..

Vou ver se sobra alguma coisa esse mês pra comprar o oxy..

Mto obrigada pelo reconhecimento, não foi nada fácil..

E é agora q a batalha começa pra valer! :D

No lanche onde tem as castanhas joga um iogurte. :DE quando tiver só frango como tem ali, joga alface tb. ;)Bjos

Mudei lá, como vc disse.. tirei tbm o ovo da manhã e coloquei um iogurte, pra ingerir um pouco mais de carbo..

tomara q agoooora fique bom! HAUHAUAHAUAH

:P

Link para o comentário

Eu tb passo o dia todo na rua, saio as 4h da manhã e chego por volta de 19h. O que eu achei mais prático de transportar... ovos e batatas, minha dieta basicamente é constituida nesses 2 alimentos. Ganhos surreais, abdomem cortado como nunca, e só estou na segunda semana...

Será q seria uma boa mesmo Gusmão cortar as castanhas e colocar um iogurte? Vale a pena mesmo substituir uma gordura boa natural por um produto industrializado?

A idéia do frango é ótima, fica muito mais fácil de comer.

Link para o comentário

Eu tb passo o dia todo na rua, saio as 4h da manhã e chego por volta de 19h. O que eu achei mais prático de transportar... ovos e batatas, minha dieta basicamente é constituida nesses 2 alimentos. Ganhos surreais, abdomem cortado como nunca, e só estou na segunda semana...

Será q seria uma boa mesmo Gusmão cortar as castanhas e colocar um iogurte? Vale a pena mesmo substituir uma gordura boa natural por um produto industrializado?

A idéia do frango é ótima, fica muito mais fácil de comer.

Não sei se era pra tirar as castanhas.. Não tirei, apenas acrescentei o iogurte no lanche! :D

Tomara q eu consiga bons resultados..

To qrendo fazer esse cutting pra ir pro meu primeiro ciclo com Oxandrolona :D

Link para o comentário

Ah tah, bom sei lá acho q acrescentar comida em cutting n é uma boa principalmente as industrializadas.

Lembre-se q o q vc come n se resulta apenas a prot, carb e gord, pesquise os alimentos e constitua a dieta, alguns ingredientes podem botar a perder todo o esforço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...