Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tribulus Terrestri + Zma

A combinação e boa?

Amigos estou a um tempo ausente do fórum por falta de tempo mesmo! Bom o motivo pela qual abri este tópico, Foi devido a uma grande duvida a respeito do tribulus e o ZMA.

Dizem que o Tribulus aumenta a produção de Texto e o ZMA também.

Lembrando que antes de abrir este tópico fiz muitas pesquisas, mas não encontrei nada esclarecedor. Alguns dizem que conseguiram bons resultados com o tribulus, uns ganharam 4kls com o uso outros 2 kls, alguns com o uso da tribulus ganhou um aumento na libido sexual.

ZMA alguns fala que a única coisa que sentiu de diferente, e que conseguiram sonhar todos os dias com o uso. Outros falam que não sabe se o resultado que obtiveram foi do ZMA ou foi devido a grande combinação de vários suplementos que fizeram.

E eu sei também que os efeitos de cada suplemento variam de pessoa para pessoa.

Então abri este tópico, pois resolvi fazer o teste dos 2 suplementos combinando ZMA + tribulus.

O Verdadeiro objetivo do tópico, é que eu quero saber de vocês como posso fazer isso da melhor forma, o que você me recomenda, experiência de quem já usou, quanto de tribulus devo usar durante o dia, Zma só antes de dormir?

Traduzindo quero testar os 2 e ver o que vai dar. E quero compartilhar a experiência com vocês! Então amigos, espero a colaboração de vocês.

Sei que muitos vai falar ou pesquisa, ou se levanto um assunto que já e tabu, ou... Mas dispenso comentários improdutivos, se os moderadores achar que o tópico não e viável. Fique a vontade para fechar o tópico, mas ai fica a Duvida. Obrigado.

Lembrando.

Faço uso de Whey,malto,creatina eu estava usando o Jack3d mas como ele só me dava disposição nada mais, parei de utilizar, notei pequenas perdas de peso durante o uso, por isso parei com o Jack3d, alem de tudo faço uma alimentação saudável.

Obrigado a todos.

Tribulus + ZMA ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dizem que tribulus aumenta testo, mas não foi provado (na verdade, foi confirmado que não produz nada). Resultados vindo de tribulus vem de psicologico (treinando melhor, etc) mas não de test aumentada << se isso fosse possivel, ninguem usaria esteróides.

ZMA pode ajugar a aumentar a testosterona, mas se vc já tiver tomando multi vitaminico que tenha minerais, estaria tomando já um zma embutido.

Mas enfim, o que recomendam é umas 2~3g de tribulus por dia, geralmente ZMA tomam a dose recomendada no pote antes de ir dormir

• 1 ano depois...
Postado
Pessoal, tomo massa, + creatina + tribulus! QUERO FICAR FORTE, OQUE ME ORIENTAM A TOMAR ? RS
Toma cerveja com nescau, depois mistura a Creatina no feijão pra da um combo, e troque essa massa por macarrão. #frango,vaza.
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...