Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Explicações by: Amador Manolo

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, muito obrigado pelas noites votando, por todas as operações lua negra, muito obrigado por terem sacrificado o sono de vocês por causa de um ídeal, mas agora eu vou explicar TUDO. A capricho me ligou, porque eu já estava praticamente classificado para o Reality Show, até estranhei, até que a moça me passou o contrato. As clausulas são absurdas, não posso falar mal da revista durante 2 anos, não posso criticar nenhum oponente por 1 ano e o principal, eles tem o direito sobre a minha imagem, ou seja, eu seria obrigado a me submeter a tratamentos estéticos impostos pela revista, eles iriam regular minhas palavras etc. Nosso ideal principal não era esse, era mostrar que existe um outro tipo de beleza sem ser esse estilo HOMOSSEXUAL dos outros candidatos. Desde quando franjinha pro lado é sinônimo de beleza? O pior de tudo é o carater dos outros participantes. Aquele Carlos, quando estava em 6º lugar me pediu ajuda, mostrou ser uma pessoa gente boa, porém quando ficou em 1º, mudou tudo, não falava mais comigo, e foi o primeiro a me apunhalar, ajudando essa revista “corporativista burguesa” a conseguir me eliminar de uma forma “legal”. O que aconteceu é que nesse contrato, as multas iam de 50 mil, até 500 mil, eu não estou disposto a correr esse risco, com toda sinceridade. Sem contar que o programa não é ao vivo, eles iriam regular TUDO que eu falasse. Não vejo mais porque continuar em um concurso desse em que o nosso ídeal foi todo por agua abaixo, mas novamente, peço desculpas a todos que votaram em mim, e agradeco de coração, voto por voto. Só tenho mais um pedido, não deixem esse Carlos ganhar, por favor. No reality show, quando tiver a etapa de eliminação, votem pra ele sair, é tudo que eu peço

É noix que gira BeyBlade!

Amador "Manolo" Rosa Neto

Postado (editado)

multas entre 50 a 500 mil...

isso é ridiculo, com certesa armaram essa armadilha para tirar ele legalmente, alem de que poderiam muito bem armar para ele e roubar dinheiro do cara...

ridiculo,

Editado por Lumberjack
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...