Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera me desculpem por estar invadindo o tópico para sanar uma dúvida minha, procurei algum tópico sobre tirar as dúvidas e não encontrei, ae pro autor me desculpa tbm mas é uma dúvida importante.

Meu colega tomou durateston ( uns 2 ciclos ), ele tem 17 anos e está na fase de crescimento ainda, ele queria saber se devido a isso ele ficará sem crescer nem mais 1 cm. Ele até me chamou pra tomar tbm, mas nessa idade nem rola, me respondam ai pf, façam essa caridade.

vlw

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora o que o tycoon falou tem ssentido viu brother! bf alto e o bullk ta sinistro,rsrsrs.mas, vc que sabe né

abração

Isso com seu colega é um dos efeitos que podem acontecer, so os exames diraão!

abraço

Postado

pessoalmente eu secaria pra em torno de 10% de BF antes de meter um bulk sinistro.

você vai ficar parecendo um salame ciclando com BF alto.

seu shape tava bem legal antes de dar os problemas lá. :)

Cara... sinceramente a idéia era baixar mesmo. Mas vou fazer assim mesmo e logo em seguida ja mandar um ciclo cutt. Nesse mesmo vou fazer o bulk mais limpo que eu puder e creio q ainda assim vou conseguir abaixar um pouco o BF. Mas como você mesmo disse, acho q no inicio, reamente vou parecer um salame. Mas da nada, o inverno chegou né... HAHAHAHAHAHAH

Po meu irmão... nem me fale... foi o cutt mais foda q fiz, mas valeu a pena. Pude me conhecer e ver até aonde meu corpo pode chegar. Mas essa lesão foi foda, mas fazer o que. No começo fiquei bem triste, mas depois você acaba aceitando, mudando e aprendendo.

Valeu ae brother!

Abraços!

Agora o que o tycoon falou tem ssentido viu brother! bf alto e o bullk ta sinistro,rsrsrs.mas, vc que sabe né

abração

Isso com seu colega é um dos efeitos que podem acontecer, so os exames diraão!

abraço

Sim sim meu brother... como disse para o tycoon, vou mandar assim mesmo. Vamos ver no que vai dar... =D

Abração!!

Postado

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Postado

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Postado

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Postado (editado)

Agora sim, prefiro a segunda opcao mano.

O hCG manda 250mg/seg e 250mg/quin, creio q seja suficiente.

Opa... então vamos nessa meu amigo. O Grande dia esta para chegar! A partir de amanhã, tdo será diferente. LITERALMENTE! HAHAHAHA =)

Valeu ae pelo apoio meu amigo. Vou estar sempre relatando aqui e colocando fotos.

Abraços!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Então amigo. OS ciclos sempre foram o feijão com arroz. Stano e Enantato, que são duas drogas que percebi que meu corpo recebe bem. É a primeira que faço com deca e diana.

Hmmm, vamos nessa então meu amigo. Amanhã é o grande dia. =)

Aé, no caso do treino? Você acha que devo manter o ABCDE ou fazer o ABC2x como amigo ali sugeriu. Porque na verdade, ele tem razão no quesito de que os Ae's auxiliam na recuperação muscular.

Hitch, no caso da diana. Aproveitarei mais a droga tomando de 6/6 hrs? 00:00, 06:00, 12:00 e 18:00. Ou tomar ela como li em alguns lugares de 3/3 hrs durante o dia e sem tomar durante a hr de dormir?

Um grande abraço e bom domingo!

Editado por cleitonfoz
Postado

Inicio (segunda-feira)

Bom, vamos lá. Comecei tomando o primeiro comprimido de diana meia noite. Estou tomando em 6/6hrs. 1comprimido (meia noite), 1 comprimido (6hrs da manha), 2 comprimidos (12:00) e 2 comprimidos (18:00).

A aplicação do enantato e de deca foi de buena. Coloquei na mesma seringa e apliquei. Mas não vou mais fazer isso. Meu gluteo encaroçou bem pouquinho e passei o dia um pouco febrio. Então, será cada droga, cada seringa.

A alimentação foi show de bola. Senti-me um pouco enjoado ontem depois de tomar os comprimidos das 18hrs, mas nada muito grandioso.

Em relação sobre o treino, foi o de sempre. É precoce dizer que ja senti diferença e bla bla bla. E mesmo que tenha sentido, creio que seja tudo psicologico. Estou fazendo o ABC2x como o amigo ali sugeriu. Até achei um pouco estranho, pq fazia muito tempo que não treinava ABC2x. A anos estava treinando ABCD ou ABCDE.

A – peito, ombro e triceps

B – Costas, trapezio e biceps

C- Perna

Mas é isso ae galera... vou la mandar a 3° refeição do dia.

Um grande abraço.

Postado

E ae pessoal. Tdo tranquilo? Por aqui tdo bem. Acabei de aplicar deca e enantato e como disse, cada um em uma seringa. Nennhum caroço e nada de febre como aconteceu na segunda. A alimentação esta show, estou bem disposto para treinar e a lesão no ombro não me encomoda, mas tem exercicios que ja percebi q não posso executar.

O Treino ainda estou achando estranho. Fazia anos que não fazia um treino tão extenso assim. Normalmente durava em média de 30 a 40min. Agora fazendo 3 musculos, esta chegando a 1hr a 1hr e 15.

O treino de terça foi bem de boa. Achei q tinha perdido muita força por causa da lesão, mas vi não foi quase nada.

Ontem, pela primeira vez senti muuuuito enjoo durante o treino. Já vi relatos que a diana causa isso. Pensem em um treino de perna e vc engolindo o vomito? Foi exatamente assim ontem. E para tomar o shake pós? Tive que empurrar. =)

No mais, por enquanto, tdo tranquilo.

Abraços para quem acompanha e logo postarei fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...