Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Ignora Descanso E Aceita Desafiar Velasquez No Rio Caso Vença Carwin No Ufc 131

Posts Recomendados

Postado

A luta do brasileiro Junior Cigano será uma das principais atrações do UFC 131 (Ultimate Figth Championship), neste sábado, em vancouver, no Canadá. O catarinense vai enfrentar o norte-americano Shane Carwin, e o vencedor terá o direito de disputar o cinturão dos pesados com Cain Velasquez, no UFC 134, no Rio de Janeiro, em agosto.

Após várias mudanças de adversário, Cigano aceitou subir ao octógono com Carwin mesmo tendo que lutar no Rio de Janeiro daqui a dois meses, tendo um tempo de recuperação bem menor do que os três ou quatro meses que acontecem habitualmente.

Não me importo em desafiar Velasquez valendo o cinturão dos pesados, mesmo tendo lutado em junho. Esta é minha condição para participar do UFC 134 no Rio de Janeiro, uma luta valendo o cinturão dos pesados", afirmou Cigano.

Antes da definição do duelo com Shane Carwin, o brasileiro enfrentaria diretamente Cain Velasquez, valendo o cinturão, mas o adversário ainda se recupera de uma cirurgia. Depois, Cigano foi convidado a participar como técnico no reality show TUF 13 (The Ultimate Fighter), e assim enfrentaria Brock Lesnar na grande final do programa. Porém, novamente o oponente foi afastado, graças à volta de uma diverticulite.

Outro brasileiro também prometem levar muita adrenalina aos fãs de MMA (Mixed Martial Arts) no sábado, em Vancouver. O faixa preta em jiu-jítsu, Demian Maia, enfrentará o filipino Mark Muñoz, na categoria de pesos médios. O paulista, que vem de duas vitórias consecutivas e está treinando forte em Salvador (BA), diz que possui novas armas para apresentar contra Muñoz.

"Comigo ele vai ter duas opções: ou vai querer trocar em pé, ou, se ele quiser me botar pro chão, vai tentar trabalhar no ground and pound, como ele sempre faz. Estou com umas armas novas aí, espero poder usá-las na luta", explicou Demian Maia, em entrevista concedida à Tatame.

Postado (editado)

SE fosse uma luta normal,ATÉ poderia ser,mas 2 disputas de cinturão,acho meio difícil!

Em tempo,tou doido pra ver a luta do Demian Maia tb!!

Editado por le0z1n182
Postado

Demiam Maia consegue ser o unico lutador do UFC que nao sabe NADA de Wrestler E MESMO ASSIM É AMARRÃO auhaouahuoaa ele merece uma medalha

Postado

Demiam Maia consegue ser o unico lutador do UFC que nao sabe NADA de Wrestler E MESMO ASSIM É AMARRÃO auhaouahuoaa ele merece uma medalha

É o jogo do cara,mas ele é muito menos amarrão que a maioria dos wrestlers,sem contar q o cara é um gênio na arte suave!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...