Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo


Posts Recomendados

pessoal ..

tenho 1,76 m - 68kg - 18 anos

malho a qse 1 ano , mas nunca levei a serio , não me alimentava direito...

agora com esse ciclo , vou fazer uma dieta , ja falei com uma nutricionista, ta tudo certo com relação a alimentação e qto a suplementação tbm está tudo OK !

então galera , sei q estou novo pra ciclar , q consigo ganhos apenas com uma alimentação bem estruturada , mas estou realmente disposto a ciclar!

objetivo = ganho de massa ( magra ) e definição..

vou tomar 15 ml de stan e 15 ml de prop..

no caso ficaria assim : 3 ml de stan e 3 ml de prop por semana , durante 5 semanas..

no caso = seg , quarta e sexta!

queria saber se com esse ciclo , é claro contando com treino pesado e alimentação voltada pra o objeito , consigo resultados notáveis ?? vou ter um ganho razoavel na definição ??

uma pergunta , eu consigo ja ver os gomos do meu abdomen , isso é uma vantagem para o uso do stan ??

na TPC = só clomid e tamoxifeno ???

bom pessoal é isso aí..

obrigado desde já pelas opiniões e pela ajuda..!

abraço , vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw pela ajuda Cadu!

mais acho q estou decidido mesmo em fazer o ciclo...

existe algum problema , além dor , em aplicar o prop e o stan na mesma seringa ??

e outra coisa q eu consegui achar outras vezes no forum , e agora não estou achando , é o nome do Remédio similar ao CLOMID só q mais barato , se alguem puder me ajudar plx!!

vlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca li nada comprovando... mas dizem por aí que não é bom misturar um AE de base oleosa com um de base aquosa como eh o caso do propi e do stan.... entao, mande separado por via das duvidas neh....

clomid custa a bagatela de 70 reais.... com 19 reais compra-se o INDUX q eh a mesma coisa...

*ja q vc tah decidido mesmo a ciclar, olhe essas doses suas...

1ml de stan = 50mg

1ml de propi = 200mg (na maioria das vezes)

ideal seria mandar 50mg de stan todo dia e 100mg (0.5ml) de propi dia sim/dia nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim seria melhor o uso dos 2 AE's na mesma seringa , pelo fato de eu ter q tomar 2ª / 4ª / 6ª...

e eu só aplico no glúteo , queria usar os 2 na mesma seringa pra diminuir o numero de aplicações e causar uma dor intensa no glúteo , mas como vcs disseram pra não misturar , vou ter q destruir a bunda mesmo :/

hsuaihisauhahsiu

alguma outra solução pra esse caso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...