Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera xD

malho a 6 meses e só agora comecei a tomar creatina com malto.

como eu sempre malho depois do serviço eu queria saber se eu posso levar o malto pronto em uma garrafa e depois tomar na hora que eu for malhar.ele irá ficar tipo 7 horas dentro da geladeira,Dai depois eu misturo creatina pra tomar.

eu posso fazer isso?

aguardo respostas e parabéns pelo forum

Publicidade

Postado

A creatina da Pra preparar na hora.tanto que sempre trago ela pro serviço.mais o malto precisa bater no liquidificador e no serviço não tem.Dai eu preparo ele em casa,coloco ele em uma garrafa térmica e depois na geladeira do serviço.fiz isso hoje pela primeira vez mais ainda não tomei.vou Pra academia 4horas.será que posso tomar depois de todo esse tempo?

• Supermoderador
Postado

precisa bater maltodextrina no liquidificador?? Ela normalmente dissolve extremamente bem

Qual malto você usa (nome, fabricante)?

malto não tem problema em deixar pronto, mesmo depois de horas.

Postado

Agora não da Pra te passar essas informações porque estou no serviço e a embalagem está em casa.mais assim que eu chegar te falo.

ela precisa bater no liquidificador porque se fica tipo um chiclete no fundo do copo.impossível de tomar

Postado

o da max titanium ocorria a mesma coisa...

mas enfim, você pode tomar sim cara, é como um suco tang, pode deixar até de um dia pro outro, por se tratar de açucar, ele não tem como fugir dali...

o maximo que pode acontecer é ele se concentrar no fundo da garrafa...

abraços! bons treinos!

Postado

eu preparava o malto e também ficava igual o seu amigo, tudo no fundo do copo grudado, mas não precisa no liquidificador coloca numa garrafa e chaqualha ele bastante que ele dissolve bem (;

Postado

Vlw por tirarem minhas dúvidas ae galera.

e pode ter certeza que surgirão muito mais,primeiro forum sobre musculação que conheço e com certeza o melhor xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...