Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iaew

To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos.

Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina

Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00.

Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo.

Valeu aê .

Publicidade

Postado

Iaew

To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos.

Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina

Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00.

Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo.

Valeu aê .

Eu tõ com: Creatina Universal (pós) + Albumina Saltos (Ceia antes de dormir) + Whey Protein Saltos (pós) + Maltodextrina (pós)

Postado

Albumina- antes de dormir e ao acordar

creatina+whey+malto= mistura os 3 e manda pra dentro no pós-treino.

valeeu aê, mais tipo quantas gramas de albumina eu uso para qts ml de agua ou leite ?

e cretina+whey+malto como é a mistura para qts ml de agua ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...