Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então, estou fazendo o uso do witthe flood antes de treina, porém hoje eu tenho um jogo importante com o meu time de futsal.

Gostaria de saber se a ingestão do no2 antes do jogo me traria algum beneficio, não só na disposição, mas também na fadiga e cansaço ?

Publicidade

Postado

acho que sim cara , uma vez eu tomei pra dar uma corrida na praia PQP foi muito louco deu baita disposição . vai firme com no2 tenho tbm uma baita vontade de tomar 1 jack antes de jogar bola na praia :lol:

Flw abrçs.

Postado

O efeito dele vai ser parecido com o efeito que você sente durante o treino: menor cansaço, recuperação mais rápida, mais disposição, mais força. Se é um jogo importante, manda pra dentro. Só não vale a pena ficar mandando toda vez que você for jogar bola, porque daí alem de seu organismo acostumar mais rápido com os estimulantes, o pote vai acabar rápido e você não vai ter usado-o pro que geralmente é o mais importante: treinar.

Postado

Concordo, e caso queira algo pra antes do futebol, vai de um termo, como o red line antigo por exemplo.

Vlw pela dicas, mas eu só vou tomar esse no2 1 dia e depois nunca mais vou toma-lo para jogar bola, então seria inviável comprar um termo apenas para esse jogo.

To pensando até em fazer uma garrafinha com umas 2 doses de witthe flood e distribuir pra uns 3 jogadores do meu time :) vamo aproveitar que não tem antidoping. O bom mesmo seria se tivesse um jack3d pra manda pra dentro, mas ja que não tem eu vou de witthe flodd mesmo.

Postado

Dizem que quando o Dodô foi pego no antidopping ele tinha usado jack3d, meu irmão viu a reportagem e tal e parece q mostraram o pote, ele nem treinava e não conhecia, ai qnd cheguei com um jack em casa uma vez ele disse q tinha sido isso q tinha aparecido q ele tinha usado, acho q realmente melhora sim, tanto q ele fez 2 ou 3 gols no jogo q foi pego.

Postado (editado)

Dizem que quando o Dodô foi pego no antidopping ele tinha usado jack3d, meu irmão viu a reportagem e tal e parece q mostraram o pote, ele nem treinava e não conhecia, ai qnd cheguei com um jack em casa uma vez ele disse q tinha sido isso q tinha aparecido q ele tinha usado, acho q realmente melhora sim, tanto q ele fez 2 ou 3 gols no jogo q foi pego.

Essa mesma questão eu ia levantar aque...

Vc disse q um jogo importante e tals, é de campeonato??

Digo aqueles campeonatos de federação e tals?

Se não rolar antidopping pode mandar NO2 tranquilo...

hehehhheeh

LEmbro q uma vez mandei um Jack3D antes da pelada com a galera num sabado a tarde...

Foi monstro, neguin morrendo em campo e eu sobrando, correndo, marcando...

Sobre essa do Dodo o jogo q ele foi pego era Botafogo X Vasco, ele fez se nao me engano 3 gols nesse jogo e ficou 4x0 pro Botinha..

Mais nao lembro a substancia q acusou no exame dele, mais a substancia componente do Jack3D é a AAKG (L-Arginine Alpha-Ketoglutarate)

e a Dimethylamylamine e essa é considerada dopante!

Editado por LAONDA
Postado

O Dodo teve problema porque ele usou femproporex. Essa substância não tem no Jack3d.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) suspendeu, nesta quinta-feira, o atacante Dodô por dois anos pelo uso da substância fenproporex (anfetamina) no dia 14 de junho do ano passado, na vitória do Botafogo por 4 a 0 diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Veja também: Advogados de Dodô vão recorrer à Justiça comumDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dodo-pega-dois-anos-de-suspensao-por-doping,239977,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...