Vitor train 0 Postado Junho 7, 2011 às 23:01 Postado Junho 7, 2011 às 23:01 Primeiro gostaria de falar sobre meu fisico, tenho 18 anos treino a uns 2 anos, unica coisa mais forte, se é que se pode chamar de forte foi o jack3d... tenho 74,5kg, 1,73 de altura,38 de braço 105 de peito e acredito que meu bf nao esteja muito alto nao.. Bom, eu gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com o evolve, se chega a ser considerado um anabolizante.. pretendo fazer o uso com acompanhamento de uma profissional, que no caso seria um ciclo de 1 mes nos primeiros 15 dias suplementando com whey + hipercalorico + malto... nos outros 15 tiraria o hipercalorico e malto e continuaria com o uso do evolve e whey ...apos um mes entraria com uso do tribulus importado no tpc.. oq vcs acham? é mto cedo pra esse tipo de suplementaçao, alguem ja teve algum efeito colateral usando evolve?? desde ja agradeço
Duduzera 0 Postado Junho 9, 2011 às 14:16 Postado Junho 9, 2011 às 14:16 (editado) cara, meu nutricionista me passo o evolve pra toma desse geito: 1 cápsula ao acordar nos primeiros 5 dias; 1 cápsula ao acordar e 1 cápsula antes de dormir nos próximos 6 dias; 1 cápsula ao acordar, 1 no meio da tarde e 1 antes de dormir até o final das cápsulas. OBS: Quando restarem SOMENTE 8 cápsulas reduza para 2 cápsulas por 3 dias e 1 cápsula por 2 dias. Quando acabar o EVOLVE reinicie com creatina novamente – 1 colher de chá no shake pré-treino e 1 colher de chá no shake pós-treino. Quando não treinar tome somente 1 colher de chá em qualquer horário do dia. Tenho 18 anos, quando começei a toma tava com 77kg e agora eu to com 81kg(bf se manteve o mesmo, em torno de 11-12%), faltam umas 21 caps pra acaba o pote, Até agora nao tive nenhum efeito colateral, e a unica coisa que eu senti de vantagem foi um pouco de força, mas meus amigos disseram que eu cresci bastante até. Nutricionista que me passo falo que mais forte q evolve, só anabol, mas eu acho que m-drol é mais forte. O nutricionista que me receito manja pra caramba, ele é nutricionista do Waldemar Guimarães, que muitos aqui devem conhecer. Espero ter ajudado, bom treino. Editado Junho 9, 2011 às 15:01 por Duduzera
jiujiteiro_10 2 Postado Junho 9, 2011 às 14:57 Postado Junho 9, 2011 às 14:57 d fato esses phs sao anabolizantes,só q mascarados
Vitor train 0 Postado Junho 9, 2011 às 17:56 Autor Postado Junho 9, 2011 às 17:56 cara, meu nutricionista me passo o evolve pra toma desse geito: 1 cápsula ao acordar nos primeiros 5 dias; 1 cápsula ao acordar e 1 cápsula antes de dormir nos próximos 6 dias; 1 cápsula ao acordar, 1 no meio da tarde e 1 antes de dormir até o final das cápsulas. OBS: Quando restarem SOMENTE 8 cápsulas reduza para 2 cápsulas por 3 dias e 1 cápsula por 2 dias. Quando acabar o EVOLVE reinicie com creatina novamente – 1 colher de chá no shake pré-treino e 1 colher de chá no shake pós-treino. Quando não treinar tome somente 1 colher de chá em qualquer horário do dia. Tenho 18 anos, quando começei a toma tava com 77kg e agora eu to com 81kg(bf se manteve o mesmo, em torno de 11-12%), faltam umas 21 caps pra acaba o pote, Até agora nao tive nenhum efeito colateral, e a unica coisa que eu senti de vantagem foi um pouco de força, mas meus amigos disseram que eu cresci bastante até. Nutricionista que me passo falo que mais forte q evolve, só anabol, mas eu acho que m-drol é mais forte. O nutricionista que me receito manja pra caramba, ele é nutricionista do Waldemar Guimarães, que muitos aqui devem conhecer. Espero ter ajudado, bom treino. valeu cara, ajudou sim.. to pensando em tomar mais antes queria ver se alguem tivesse sentido algum colateral.. abraço
Duduzera 0 Postado Junho 10, 2011 às 03:01 Postado Junho 10, 2011 às 03:01 desse geito que eu tomando, o nutricionista falo que nao da nenhum efeito colateral, eu mesmo nao senti nada de colateral.
dfm8thebest 27 Postado Junho 10, 2011 às 09:13 Postado Junho 10, 2011 às 09:13 desse geito que eu tomando, o nutricionista falo que nao da nenhum efeito colateral, eu mesmo nao senti nada de colateral. Entao pelo visto vc nem vai fazer TPC depois q terminar o ciclo com EVOLVE?
Duduzera 0 Postado Junho 10, 2011 às 13:04 Postado Junho 10, 2011 às 13:04 Entao pelo visto vc nem vai fazer TPC depois q terminar o ciclo com EVOLVE? Se o cara falo que é assim, nem vo faze tpc. Ele sabe oque faz.
#PEPE# 0 Postado Junho 10, 2011 às 13:54 Postado Junho 10, 2011 às 13:54 rapaziada , minha opiniao axo que tem que fazer TPC sim , pq o EVOLVE e o M-DROL saum quase iguais na composiçao , entaum os efeitos colaterais saum iguais.
Duduzera 0 Postado Junho 10, 2011 às 14:11 Postado Junho 10, 2011 às 14:11 Vou conversar com meu nutricionista a respeito de tpc então, Mais tarde eu posto oque ele disse então.
dfm8thebest 27 Postado Junho 10, 2011 às 16:02 Postado Junho 10, 2011 às 16:02 Se o cara falo que é assim, nem vo faze tpc. Ele sabe oque faz. Com certeza absoluta precisa de TPC o evolve é parecido com m-drol ou seja, vai mexer com o eixo hormonal. Essa historia que nao tem efeito colateral é conversa... Pode ate aparentemente nao ter efeito colateral, mais se fizer um exame detalhado de sangue e hormonal vai ver q tera alteraçoes, certeza! Pelo menos um tamoxi tem q mandar depois do ciclo, acho q é o minimo... Ideal seria SERM (clomid+tamoxi) e um tribullus e creatina pra dar uma segurada no ganho e na libido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora