Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Há um tempo atrás eu comprei um jack3d, e dentro veio um folder fazendo uma propaganda que se eu tomasse o jack junto com o Powerfull (estimulador de GH) o "mundo seria meu".

É bem assim que dizia na propaganda: 1-3 doses de jack + 2 cápsulas de Powerfull 20 minutos antes da academia e o mundo é seu!

Cai nessa propaganda, fiquei bem tentado, e como podia comprar nos USA bem barato, foi o que fiz.

Porém, não sei como tomar!!!

Na indicação da caixa do Powerfull, manda tomar a cápsula ANTES de dormir.

No folder do jack, diz pra tomar ANTES da academia, e eu treino a tarde, as 15h.

Então, devo tomar a noite ou antes de malhar?

O folder diz também que o GH e a Insulina não podem coexistir ao mesmo tempo na corrente sanguínea.

E assim que termino o treino, eu mando Whey+Malto+Dextrose, o que induz a produção de insulina.

Isso cortaria o efeito do Powerfull?

Tô bem perdido!!!

Na caixa do Powerfull também diz que não se deve ingerir mais de 5g de carb em até 60 minutos após ingerir o Powerfull.

Então ou eu tomo:

1) jack+Powerfull as 14h30 (meia hora antes do treino) e vou malhar, e depois de 1h, quando terminar o treino, tomo o Whey+Malto+Dextrose

2) Só o jack as 14h30, malho, tomo o Whey+Malto+Dextrose e a noite, antes de dormir, coloco o Powerfull pra dentro.

O que acham que seria melhor?

Valeeeeeuuuuuuu moçada!!!!

Publicidade

Postado

Acho que falta pesquisa e que você jogou din din fora com PowerFull nego lah fora faz chacota com a Usp labs a não ser o jack3d

Como que ta escrito no rotulo do powerfull ? o Jack3d certeza que é 1h~40min antes do treino já o powerfull creio que não seja antes do treino mas posta como ta escrito na caixa do Powerfull

Abraço

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...