Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino é o seguinte : Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro..

só malho de segunda a sexta , só q aki em casa tem uma barra com dois pesos de 5 ( q é o q eu pego na academia ) pode parecer pouco , mais é pq eu tô começando agora. aí pergunta q eu faço é a seguinte : tem algum problema , se eu treinar todo dia rosca direta ? fazendo 3 séries de 10 ou 12 repetições .. quando eu malho biceps o braço fica durão , inxado ..

acho foda .. e aí ? vai ter algum problema com o músculo ?

aguardo resposta t +

• Administrador
Postado

Tem sim, você não terá ganho nenhum treinando todo dia. Teu músculo cresce durante o descanso acompanhado da devida alimentação e não durante o treino. A única coisa que você vai conseguir fazendo isso é queimar músculo.

Postado
meu treino é o seguinte : Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro..

só malho de segunda a sexta , só q aki em casa tem uma barra com dois pesos de 5 ( q é o q eu pego na academia ) pode parecer pouco , mais é pq eu tô começando agora. aí pergunta q eu faço é a seguinte : tem algum problema , se eu treinar todo dia rosca direta ? fazendo 3 séries de 10 ou 12 repetições .. quando eu malho biceps o braço fica durão , inxado ..

acho foda .. e aí ? vai ter algum problema com o músculo ?

aguardo resposta t +

seja bem vindo ao clube do catabolismo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luciano, jamais faça issoooooooooo é coisa de maluco, tenho um conhecido q fazia todos os dias so 1 serie de biceps e triceps ambos ate exaustão do musculo antes de ir a escola, na epoca eu nem gostava de treinar, ai ficava na minha, pq tb era leigo sobre o assunto, senão daria a dica p/ esse broder do passado.

Postado

Sei que não foi isso que perguntou mas a divisão do seu treino está errada.

Se for fazer essa divisão que citou tem que treinar apenas 3x na semana, pois você treinando o bíceps na segunda, na terça você vai treinar costas(que pega bastante o bíceps), com isso não dará o tempo de descanso necessário. A mesma coisa com o peito e tríceps. Sugiro que ponha junto Peito e Tríceps, Costas e Bíceps ou treine segunda, quarta e sexta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...