Vitor train 0 Postado Junho 7, 2011 às 20:18 Postado Junho 7, 2011 às 20:18 Primeiro gostaria de falar sobre meu fisico, tenho 18 anos treino a uns 2 anos, unica coisa mais forte, se é que se pode chamar de forte foi o jack3d... tenho 74,5kg, 1,73 de altura,38 de braço 105 de peito e acredito que meu bf nao esteja muito alto nao.. Bom, eu gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com o evolve, se chega a ser considerado um anabolizante.. pretendo fazer o uso com acompanhamento de uma profissional, que no caso seria um ciclo de 1 mes nos primeiros 15 dias suplementando com whey + hipercalorico + malto... nos outros 15 tiraria o hipercalorico e malto e continuaria com o uso do evolve e whey ...apos um mes entraria com uso do tribulus importado no tpc.. oq vcs acham? é mto cedo pra esse tipo de suplementaçao, alguem ja teve algum efeito colateral usando evolve?? desde ja agradeço
Supermoderador krebz 3.777 Postado Junho 7, 2011 às 20:21 Supermoderador Postado Junho 7, 2011 às 20:21 Vc já viu PH que não seja esteróide anabolizante? Ph Evolve não é diferente. PTC para esteróides: SERMs (clomid, tamoxifeno, etc), Silimarina ou outro suplemento para o Figado, tribulus para libido
Vitor train 0 Postado Junho 7, 2011 às 20:44 Autor Postado Junho 7, 2011 às 20:44 Vc já viu PH que não seja esteróide anabolizante? Ph Evolve não é diferente. PTC para esteróides: SERMs (clomid, tamoxifeno, etc), Silimarina ou outro suplemento para o Figado, tribulus para libido e sobre minhas outras perguntas e duvidas nao tem ngm disposto a responder?
R.Hellmann 60 Postado Junho 7, 2011 às 22:37 Postado Junho 7, 2011 às 22:37 Cara, aqui não é a área mais certa. Tem uma área só para PH's.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora