Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro gostaria de falar sobre meu fisico, tenho 18 anos treino a uns 2 anos, unica coisa mais forte, se é que se pode chamar de forte foi o jack3d... tenho 74,5kg, 1,73 de altura,38 de braço 105 de peito e acredito que meu bf nao esteja muito alto nao..

Bom, eu gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com o evolve, se chega a ser considerado um anabolizante.. pretendo fazer o uso com acompanhamento de uma profissional, que no caso seria um ciclo de 1 mes nos primeiros 15 dias suplementando com whey + hipercalorico + malto... nos outros 15 tiraria o hipercalorico e malto e continuaria com o uso do evolve e whey ...apos um mes entraria com uso do tribulus importado no tpc.. oq vcs acham? é mto cedo pra esse tipo de suplementaçao, alguem ja teve algum efeito colateral usando evolve??

desde ja agradeço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vc já viu PH que não seja esteróide anabolizante? Ph Evolve não é diferente.

PTC para esteróides: SERMs (clomid, tamoxifeno, etc), Silimarina ou outro suplemento para o Figado, tribulus para libido

Postado

Vc já viu PH que não seja esteróide anabolizante? Ph Evolve não é diferente.

PTC para esteróides: SERMs (clomid, tamoxifeno, etc), Silimarina ou outro suplemento para o Figado, tribulus para libido

e sobre minhas outras perguntas e duvidas nao tem ngm disposto a responder?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...