Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com O Campeao Emmanuel Martyres

Posts Recomendados

Postado

ae galera saiu quentinho aqui do canal do andré no youtube, andré pajé e emmanuel martyres treinando juntos...

simplismente foda, essa academia é irada demais, meu sonho um dia ter a honra de treinar com os 2....

espero que curtam, abraço.

Postado
  • Autor

Tenho muita honra de frequentar o mesmo forun que esses dois gigantes (tanto em tamanho quanto em conhecimento) frequentam.

[2]

ps: andré está um monstro...

Postado

emmanuel nao tiro a camisa...

Andre sempre concentraqndo muito nos exercicios! E andre parabens especialmente pelo trapezio e posterior de ombro, musculos que as pessoas esquecem de levar a serio e vc se sobressai

Postado

caralheo muito phoda vey , eu concordo com o kiki22 é muito honra participar do msm forum dos caras .!

só toca musica top na academia é pra o cara malhar inspirado msm vey , aki só tem musiquinhas de balada repetida <_< <_<

Editado por Luiz.F

Postado

to com a maior fé dele levar o mundial, galera ele veio muito na hora certa p mim para me encher de animo de novo,

eu considero ele um mestre, já q ele fez em 3 anos um trabalho q eu faço a 15 no minimo e nunca fui campeao brasileiro

e outra, trocar ideia com ele, olhar nos olhos dele é outra parada, o cara tem muita honra

nosso sonho é d repente a gente fazer um encontrao aqui em ctba, fazer umas clinicas de treino nessa academia, vcs nao tem noção de como é essa academia, nao sei se posso falar muito sobre ela ainda, nem pedi pro dono pra publicar isso mas ele me pediu p ajudar a divulgar a academia dele

obrigado meus irmaos pelos elogios, juro por tudo q lembro de vcs e tenho força p mais algumas repeticoes, cada um na sua academia, na sua vida, com seus problemas, com seus carmas, mas conectados por esse lance da musculação... escrevi um pouco sobre o Emmanuel no meu blog, deem uma olhada lá

abração

Postado

Animal o vídeo, André parabéns pelo shape cara, fodástico. E o que que tinha naquela garrafa ali quando você tava fazendo coice? E parabéns pelas execuções André excelentes.

Emmanuel, parabéns velho por tudo que tu conquistou e você vai ser campeão Mundial, pode ter certeza.

Postado

WOW. André tá gigantesco. E parabéns ao Emmanuel, de promessa a realidade.

PS: CadÊ as flexões estilo Evan Centopani pra dá um up final nesse triceps? xD

Postado

Emmanuel merece o mundial!

Acho que nunca havia visto o André. O cara é muito grande!

Academia show, heim? Mto peso livre e todos aparelhos/suportes essenciais!

Abraços!

Postado

shape demais dos dois, parabéns!

só quem já treinou na mesma academia do andré pra saber como é se sentir um grilo hahaha

academia top demais, quando puderem por favor postem sobre. Só não entendi a bandeira americana... é gringa?

[]'s

Postado

nossa, que tesão essa academia!!

já os shapes achei meio fracos... kkkkkkkk

vcs tao giga d+.. Emmanuel vai levar esse mundial em, ta louco!

se mostrar esse shape pros leigos jamais acreditariam que voce treina a tão pouco tempo.. até quem entende do assunto se assusta ja né.. aehiuaheua

parabéns pros 2..

abraços

Postado

Pena q a akdmia fica muito distante de onde moro...

Do contrario , certeza que iria treinar lá..

Acho q é o q muitos aki procuram em termos de akdmia..

Realmente o shape dos 2 ta bom d++...

Po, so de olhar o shape do Andre e pensar que subiria com ele no mesmo palco, desanima um pouco, hahahahaha...

Abs...

Postado

Tá louco cara, descobri o por que de ser pequeno ....

É a ACADEMIA !! ahsuhasuhuhaus, zuera !

Muito show o treino !!

Bem que podia sair um treininho de costas e pernas pra gente ver né ?!

Postado

André teve uma evolução gigatesca nos superiores, principalmente.

Parabéns aos dois,ótimo trabalho e toda a sorte do mundo pra vocês!

Postado

Ai caramba quando o andré tirou a camiseta eu fiquei assim :o esses caras estão apelando ja! haha

Vcs são grandes idolos da galera do forum serio mesmo mesmo a gente se orgulha por ter gente com tanto conhecimento e a pronta disposição pra tirar qualquer duvida!

PARABÉNSS mesmo de coração!

Vejo o quanto o André o Emmanuel são dedicados fora de serie isso!

Sensasional!

Pena q o'MANIN' ai não mostro o shape pra galera se impressionar! haha

Aquele abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.