Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Ataca No Twitter Novamente E Diz Que Cocaína É Lanche No Brasil

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Deixa ele lutar de novo com o Demian que voce vai ver quem vai passar o trator... kkk

Vou ver sim,o Demian vencer.

Sonnen nunca foi,nem será nada mais q um lutador razoável.

Editado por le0z1n182
Postado (editado)

Vou ver sim,o Demian vencer.

Sonnen nunca foi,nem será nada mais q um lutador razoável.

Se Sonnen é razoavel, coitado do Demian.

Sem contar aquele nocaute nos 20 segundos do primeiro round...

A propósito, a ultima luta do Demian ele venceu né? :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Tanin
Postado (editado)

Se Sonnen é razoavel, coitado do Demian.

Sem contar aquele nocaute nos 20 segundos do primeiro round...

A propósito, a ultima luta do Demian ele venceu né? :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1 - Pq tomou aquele nocaute do Marquardt,ele é ruim?Então o Belfort tb é ruim,por ter tomado aquela bicuda na cara.

2 - Pq perdeu uma luta pra um bom lutador,ele tb é ruim?Então o Sonnen é ridículo,pq foi pra luta dopado e perdeu a luta pra um lutador com a costela trincada,mesmo sendo o Anderson Silva,fora as outras lutas q ele já fez,nunca acrescentou nada ao esporte,ao contrário do Demian,que tem um cartél MUITO mais considerável q o Sonnen.

é cada um...

Editado por le0z1n182
Postado

Wand e Sonnen em pé de guerra:

Wanderlei Silva e o americano careta Chael Sonnen trocaram gentilezas ontem pelo twitter.

Primeiro, o atleta filiado ao Partido Republicano soltou a frase abaixo:

- Dinheiro não pode comprar felicidade, mas pode comprar cadeiras ao lado do octogon para ver a próxima derrota humilhante do Wand, e isso é quase a mesma coisa.

O cachorro louco, então, latiu alto:

- Depois que o cara leva um tapão na boca, tem gente que vai dizer que não sou profissional. Eu sou old school (das antigas), não fala de mim que vai dar merda.

Wand e Sonnen em pé de guerra:

Wanderlei Silva e o americano careta Chael Sonnen trocaram gentilezas ontem pelo twitter.

Primeiro, o atleta filiado ao Partido Republicano soltou a frase abaixo:

- Dinheiro não pode comprar felicidade, mas pode comprar cadeiras ao lado do octogon para ver a próxima derrota humilhante do Wand, e isso é quase a mesma coisa.

O cachorro louco, então, latiu alto:

- Depois que o cara leva um tapão na boca, tem gente que vai dizer que não sou profissional. Eu sou old school (das antigas), não fala de mim que vai dar merda.

Postado (editado)

1 - Pq tomou aquele nocaute do Marquardt,ele é ruim?Então o Belfort tb é ruim,por ter tomado aquela bicuda na cara.

2 - Pq perdeu uma luta pra um bom lutador,ele tb é ruim?Então o Sonnen é ridículo,pq foi pra luta dopado e perdeu a luta pra um lutador com a costela trincada,mesmo sendo o Anderson Silva,fora as outras lutas q ele já fez,nunca acrescentou nada ao esporte,ao contrário do Demian,que tem um cartél MUITO mais considerável q o Sonnen.

é cada um...

Não adianta, voce é fa de Demian Maia, eu acabo perdendo meu tempo aqui.

Belfort? sem comentarios.

Sonnen bateu no Anderson Sival durante 4 minutos e meio... Ja tinha vencido a luta, como ele é foda e burro continuou o massacre sem se preocupar em amarrar a luta... ai deu no que deu, AS achou a finalização , ai ja era , méritos pro Anderson, que tambem sou muito fa, mas nao sou cego.

"É cada um"? Voce não ta falando com seus amiguinhos aqui não rapaz.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Não entendi o porque do "belfort? sem comentários"

sobre o chael lutador "mediano/normal" Cartel nem um pouco expressivo, não fede nem cheira na sua categoria no UFC

a unica coisa que sabe fazer é ficar falando asneira no Twiter pra chamar atenção para si próprio porque no ocatgon...

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...