Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente antes de alguém falar algo já peço desculpas se aqui não é a área pra M-Drol pke fiquei na dúvida entre aqui e nos Anabolizantes mas como ele é PH ai coloquei aqui mesmo...

Bom, minha dúvida é... Atualmente estou com 20 anos 1,71cm de altura, 70kg, 37cm de braço frio e o bf creio eu que não tá alto não, tá no max uns 10% pke to em dieta faz um tempinho... mas assim to tomando massa...sei que tem mta gente que é contra massa mas como essa é bem baratinha to tomando e como ela nao tem gordura ai compensa e talz... entaooo boom... to me alimentando certinho tem até um relato meu do jack3d que tem minha dieta se precisar eu posto aqui, suplemento com... Whey Optimum 100% Gold Standart e Dextrose no Pós, parei um tempinho com a creatina no pós só por uns 2 meses e Albumina Salto´s pela manha e antes de dormir o resto é na alimentação...Bom, minha dúvida é...Agora tem julho...férias da facul e como vou pra casa da pra me alimentar ainda melhor...compensa tomar M-drol + Tribullus de TPC ou ainda tá cedo? Ahh...Já tomei packs, jack3d, wheys, mas nunca PH o máximo foi secretor de GH da Lg sciences. Seria pra mim melhor tomar o M-drol ou tomar de novo um jack3d e esperar mais um pouco? Ahh tenho 3 anos e meio de treino...nem conto o 1 ano antes disso pke era só pra perder peso...esteira e tal quando eu era novo e um pouco gordinho... mas hoje em dia tenho um pouco de dificuldade de ganhar e perder...eu mais mantenho o peso...a menos que eu pare de suplementar e comer de 3 em 3 horas ai eu perco peso que nem loko ;) boom... eai? Alguém sabe oque eu devo fazer? Abraaaços a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

PH é esteróide anabolizante.

Com 70kg apenas eu ficaria na dieta e suplementos, e quando chegar realmente em um plateau pensaria em M-drol.

TPC para PH ou injetáveis costuma ser: SERMs (clomid, tamoxifeno), Silimarina (para o fígado, m-drol é methylado então sobrecarrega facil o figado), libido (tribulus) e uma dieta forte pra não perder o que ganhou.

Na minha opinião, surigo que reveja a dieta, treino e descanço mesmo.

Postado

Se você tem essa dúvida, é porque ainda não é hora de utilizar PH! Eu tenho as mesmas medidas que você e te garanto que com boa alimentação, suplementação e rotina de treino você ainda tem muito para crescer. Experimente o NO SHOTGUN, é um pré-treino como o JACK3D, mas tem uma fórmula bem melhor.

Postado (editado)

Por tudo que você disse, nota-se que ta muito cedo.

E mdrol é como falaram, é um AE, ainda mais de uso ORAL = bastante hepatóxico,

se for usar mesmo tem que organizar bem a TPC, não é um suplemento e está postado no local errado (peça para os moderadores move-lo para o local correto) caso não for fechado.

@rgoncalves

Shotgun não é como um 'jack3d' não, são bem diferentes em certas partes.

Jack3d é estimulante que pode ser comparado com o hemo rage, 1mr contendo 1,3dmaa que pode prejudicar legal o SNC com uso continuo. Eles exigem mais cuidados c/ o uso.

Shotgun é mais completo/complexo em sua formulação c/ até thermo junto, mais voltado ao "No2 para melhores resultados/sólidos", jack3d fica como estimulante para melhores treinos (dopadismo). Ambos são pré-treinos, contem creatina, cafeina, enfim (algo tem em comum, mais são totalmente diferentes em categorias e resultados), sendo que o foco mesmo tomando pw's seria a dieta/treino/descanço no mesmo padrão do que sem usa-los, resultados virão com isto e não somente a uso de produtos.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Valeu pelo toque ae galera! Vou de Shotgun nas férias ou de Jack3d mesmo eram minhas 2 opções :D Muito obrigado... tb tava achando meio cedo... hoje conversei bastante com o instrutor da minha academia e ele deu toque que com dieta e suplementação já tá ótimo. Acho eu que vou seguir o que uma vez vi o Craw dizendo aqui que "Esteróides pra quem não tem intenção de subir em palco não valem a pena" Faço dele minhas palavras. Nada contra quem usa mas acho que pra mim agora vou na dieta e suplementação mesmo. PH e outros só se por ventura for competir.

Um abraço a todos!

Acho que pode fechar esse tópico... :D

Postado

Galera, não desvirtuando o tópico do colega...

Nas lojas grings, M-drol foi descontinuado. Até onde eu sei, a galera q compra só consegue com quem vai no paraguai. Pergunto: ele ainda é fabricado na forma de suplemento, ou esses do paraguai é só capim?

Postado

Galera, não desvirtuando o tópico do colega...

Nas lojas grings, M-drol foi descontinuado. Até onde eu sei, a galera q compra só consegue com quem vai no paraguai. Pergunto: ele ainda é fabricado na forma de suplemento, ou esses do paraguai é só capim?

Fabricado e passado por suplemento, mais sendo um clone-anabolizante e dando resultados prometidos.

Não é capim não, eu mesmo usei faz pouco tempo e peguei um lote 'novo' e não foi placebo.

abçs

• 8 meses depois...
Postado

super legal esse forum...estou estudando sobre o assunto q daqui a uns 6 messes pretendo tomar m-drol ou algo parecido...se alguem poder me dar umas dicas adciona meu msn pleaseeeeeeeeeeeeeeee...ta la no meu perfil vlw ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...