Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Shotgun + Whey + Dextrose + Albumina

marcodamo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo tambem to tomando o shot to gostando tbm

acompanhando...

me diz uma coisa sentio alguma alteração no seu humor ?

cara ultimamente ando mtu mal humorado estresse e tal

nao sei se é o shot ou o meu trabalho q ta me deixando assim

kkk

abrs bons treinos

amigo, acho q tambem to meio mal humorado, tava achando que era o trampo tmb... mais axo q eh o shotgun ai o trampo ajuda a piorar.

mais de resto, somente isso umas vontades de ir no banheiro mijar a mais, e umas tontura as vezes quando a serie eh mto puxada, sai no exercicio meio vuando assim sabe., ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, estou tomando o HemoRage Black UC e estou sentindo os mesmos efeitos, estou no 4° scoop também, passa 15 minutos que tomo começa a pinicar o rosto e dar calorão, sobre a questão do humor eu concordo, mal humorado mesmo hahahahahaha sentiu alguma diferença relacionada a vascularização ? abrçs man

Link para o comentário

Opa, acompanhando, estou tomando o HemoRage Black UC e estou sentindo os mesmos efeitos, estou no 4° scoop também, passa 15 minutos que tomo começa a pinicar o rosto e dar calorão, sobre a questão do humor eu concordo, mal humorado mesmo hahahahahaha sentiu alguma diferença relacionada a vascularização ? abrçs man

kra vascularização nao vi mtas mudanças nao .. acho que ta normal .. e essa parada de pinicar a kra tmb nao aconteceu nao.

================================================

5º scoop 09/06

treino peito e triceps..

bom fiquei 2h sem comer para tomar o shot e vi melhores resultados... mta força e disposição .. treino de peito. 5 exercicios aumentei carga em todos e fiz suave... suando sempre, corri 12min 1.5km antes de começar..

e o treino foi forte... triceps manti as cargas mais fiz todos tmb de boas..

recuperação 100%... dps de 1h do treino nem se compara a antes quando nao tomava..

hoje foi o melhor dia... produto show de bola!!!

Link para o comentário

gaelra fikei sem a net .. falto o treino de sexta feira!

6º scoop 10/06

costas e biceps..

Treinei forte novamente. melhor treino , cada dia que passa o treino fica melhor, aumentando os pesos demais.

o inchaço fico quase todo o fds suashausa mto forte.

disposiçao e tudo o mais

sabado nao deu para treinar. vamos ver hj segunda como vai ser o treino , afinal 2 dias sem tomar o shot neh.

de resto por enquanto esta perfeito o suplemento. demais.

Link para o comentário

7º scoop 13/06

treino ombro trapezio perna

bom treino foi forte, um dos mais fortes, axei q os 2 dias sem tomar iam dar uma manerada, mais parece q o shot veio q veio...

ombro peguei pesado... trapezio igual de sempre e perna tmb

deu uma suadeira e mta energia, fui jogar bola mais tarde , tava mto inchado ainda..

treino de peito terça promete !!!

abraços.,

se tiver alguem acompanhando ai da um tok kkkkkk

vlw

Link para o comentário

Opa, tamo junto aew fera.. vamo q vamo!

O q tah achando do Shot ate agora?

Buenas!!! Então kra.. por enquanto nd de ruin, somente coisa boa!

pesos aumentando, disposição aumentanto, fadiga zero ! e o inchaço maior e por mais tempo.

por enquanto , melhor suplemento que tomei.

==================

Alguem sabe ai se pode tomar apos acabar o 1 pote, um 2 pote direto? 3 direto seila?

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...