marcodamo 0 Postado Junho 9, 2011 às 18:02 Autor Postado Junho 9, 2011 às 18:02 estou deixando para tomar o shotgun com 1:30hs de jejum , vo deixar 2hs hoje para ver se muda alguma coisa.
edyy 0 Postado Junho 9, 2011 às 19:23 Postado Junho 9, 2011 às 19:23 amigo tambem to tomando o shot to gostando tbm acompanhando... me diz uma coisa sentio alguma alteração no seu humor ? cara ultimamente ando mtu mal humorado estresse e tal nao sei se é o shot ou o meu trabalho q ta me deixando assim kkk abrs bons treinos
marcodamo 0 Postado Junho 9, 2011 às 19:57 Autor Postado Junho 9, 2011 às 19:57 amigo tambem to tomando o shot to gostando tbm acompanhando... me diz uma coisa sentio alguma alteração no seu humor ? cara ultimamente ando mtu mal humorado estresse e tal nao sei se é o shot ou o meu trabalho q ta me deixando assim kkk abrs bons treinos amigo, acho q tambem to meio mal humorado, tava achando que era o trampo tmb... mais axo q eh o shotgun ai o trampo ajuda a piorar. mais de resto, somente isso umas vontades de ir no banheiro mijar a mais, e umas tontura as vezes quando a serie eh mto puxada, sai no exercicio meio vuando assim sabe., ehehehe
FabioFs 6 Postado Junho 9, 2011 às 21:59 Postado Junho 9, 2011 às 21:59 Opa, acompanhando, estou tomando o HemoRage Black UC e estou sentindo os mesmos efeitos, estou no 4° scoop também, passa 15 minutos que tomo começa a pinicar o rosto e dar calorão, sobre a questão do humor eu concordo, mal humorado mesmo hahahahahaha sentiu alguma diferença relacionada a vascularização ? abrçs man
marcodamo 0 Postado Junho 10, 2011 às 12:00 Autor Postado Junho 10, 2011 às 12:00 Opa, acompanhando, estou tomando o HemoRage Black UC e estou sentindo os mesmos efeitos, estou no 4° scoop também, passa 15 minutos que tomo começa a pinicar o rosto e dar calorão, sobre a questão do humor eu concordo, mal humorado mesmo hahahahahaha sentiu alguma diferença relacionada a vascularização ? abrçs man kra vascularização nao vi mtas mudanças nao .. acho que ta normal .. e essa parada de pinicar a kra tmb nao aconteceu nao. ================================================ 5º scoop 09/06 treino peito e triceps.. bom fiquei 2h sem comer para tomar o shot e vi melhores resultados... mta força e disposição .. treino de peito. 5 exercicios aumentei carga em todos e fiz suave... suando sempre, corri 12min 1.5km antes de começar.. e o treino foi forte... triceps manti as cargas mais fiz todos tmb de boas.. recuperação 100%... dps de 1h do treino nem se compara a antes quando nao tomava.. hoje foi o melhor dia... produto show de bola!!!
marcodamo 0 Postado Junho 13, 2011 às 11:58 Autor Postado Junho 13, 2011 às 11:58 gaelra fikei sem a net .. falto o treino de sexta feira! 6º scoop 10/06 costas e biceps.. Treinei forte novamente. melhor treino , cada dia que passa o treino fica melhor, aumentando os pesos demais. o inchaço fico quase todo o fds suashausa mto forte. disposiçao e tudo o mais sabado nao deu para treinar. vamos ver hj segunda como vai ser o treino , afinal 2 dias sem tomar o shot neh. de resto por enquanto esta perfeito o suplemento. demais.
marcodamo 0 Postado Junho 14, 2011 às 12:23 Autor Postado Junho 14, 2011 às 12:23 7º scoop 13/06 treino ombro trapezio perna bom treino foi forte, um dos mais fortes, axei q os 2 dias sem tomar iam dar uma manerada, mais parece q o shot veio q veio... ombro peguei pesado... trapezio igual de sempre e perna tmb deu uma suadeira e mta energia, fui jogar bola mais tarde , tava mto inchado ainda.. treino de peito terça promete !!! abraços., se tiver alguem acompanhando ai da um tok kkkkkk vlw
FCouto 2 Postado Junho 14, 2011 às 14:50 Postado Junho 14, 2011 às 14:50 Opa, tamo junto aew fera.. vamo q vamo! O q tah achando do Shot ate agora?
marcodamo 0 Postado Junho 14, 2011 às 19:55 Autor Postado Junho 14, 2011 às 19:55 Opa, tamo junto aew fera.. vamo q vamo! O q tah achando do Shot ate agora? Buenas!!! Então kra.. por enquanto nd de ruin, somente coisa boa! pesos aumentando, disposição aumentanto, fadiga zero ! e o inchaço maior e por mais tempo. por enquanto , melhor suplemento que tomei. ================== Alguem sabe ai se pode tomar apos acabar o 1 pote, um 2 pote direto? 3 direto seila? abraços
FCouto 2 Postado Junho 14, 2011 às 20:22 Postado Junho 14, 2011 às 20:22 Mesmo o shot naum tendo tantas substancias "fortes" eu nao tomaria direto naum manin, dava um tempim entre eles, 1 mes + - abç!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora