valmarkos 0 Postado Novembro 1, 2008 às 23:59 Postado Novembro 1, 2008 às 23:59 eu tenho apenas 3 meses de academia, e bla bla bla...só me digam se essa sequencia está no nivel adequado... ABC 2x Segunda: Peito e Costas Terça: Ombro, Trapezio e Pernas Quarta: Biceps e Triceps ... Quinta:Peito e Costas Sexta:Ombro, Trapezio e Pernas Sabado:Biceps e Triceps lembrando que eu faço 3 exerciocios para cada grupo...eu não passo nem 1 hora na acedemia...ou seja, eu malho pouco, o tempo que é necessario... detalhes; durante a manhã vou para academia para fazer esteira...e depois umas 17;00 vou fazer só musculação... Objetivos: Hipertrofia e Definições...+ no momento tou mais querendo diminuir uma barriga, ou seja, eliminar umas gorduronas... bom galera, enfim, só que me digam a respeito do treino... se seria legal esse que eu postei no comeco, ou o; ABC 2x Segunda: Peito e Triceps Terça: Costas e Biceps Quarta: Ombro, Trapézio e Pernas ... agradeço desde já Obrigado
Reginaldo. 2 Postado Novembro 2, 2008 às 15:58 Postado Novembro 2, 2008 às 15:58 O 1ª que postou está errado. Faça o normal que postou no fim do post. Outra coisa.. foque-se em apenas um objetivo se quer resultados convincentes. Quer eliminar gordura? Esqueça a hipertrofia por enquanto. Dieta hipocalórica + Aeróbios.
funkstatic 32 Postado Novembro 3, 2008 às 16:31 Postado Novembro 3, 2008 às 16:31 ééé... focar em um unico objetivo é melhor... =)
LAONDA 4 Postado Novembro 3, 2008 às 21:03 Postado Novembro 3, 2008 às 21:03 O 1ª que postou está errado. Faça o normal que postou no fim do post. Outra coisa.. foque-se em apenas um objetivo se quer resultados convincentes. Quer eliminar gordura? Esqueça a hipertrofia por enquanto. Dieta hipocalórica + Aeróbios. falou td... poe na kabeça primeiro a definição do seu objetivo!!! se eh perder gordura esquece por enquanto a hipertrofia!!!! abras e bons treinos!!
Cabu 0 Postado Novembro 3, 2008 às 22:59 Postado Novembro 3, 2008 às 22:59 uma duvida rapidin ...quanto tempo vcs recomendao de aerobicos para ectomorfo ?? meu abdomen inferior nao define de jeito nenhum acho q e um pouco de gordura ....mais eu nao so gordo...q q vcs recomendao ? alguem conhece a marca de whey ultimate nutrion ?? q q vcs falam dela (tomar whey com 250 ml de agua e suficiente ne ? )
Soteropolitano 0 Postado Novembro 4, 2008 às 00:02 Postado Novembro 4, 2008 às 00:02 eu tenho apenas 3 meses de academia, e bla bla bla...só me digam se essa sequencia está no nivel adequado... ABC 2x Segunda: Peito e Costas Terça: Ombro, Trapezio e Pernas Quarta: Biceps e Triceps ... Quinta:Peito e Costas Sexta:Ombro, Trapezio e Pernas Sabado:Biceps e Triceps lembrando que eu faço 3 exerciocios para cada grupo...eu não passo nem 1 hora na acedemia...ou seja, eu malho pouco, o tempo que é necessario... detalhes; durante a manhã vou para academia para fazer esteira...e depois umas 17;00 vou fazer só musculação... Objetivos: Hipertrofia e Definições...+ no momento tou mais querendo diminuir uma barriga, ou seja, eliminar umas gorduronas... bom galera, enfim, só que me digam a respeito do treino... se seria legal esse que eu postei no comeco, ou o; ABC 2x Segunda: Peito e Triceps Terça: Costas e Biceps Quarta: Ombro, Trapézio e Pernas ... agradeço desde já Obrigado SO COMENTANDO SOBRE A SERIE...... VC JA TA ERRADO PQ O TREINO D QUARTA E QUINTA VC IRAR SOBRECARREGAR OS BICEPS E TRICEPS, POIS NO DIA SEGUINTE VC IRAR MALHAR NOVAMENTE OS MESMOS MUSCULOS INDIRETAMENTE
gpresott 63 Postado Novembro 4, 2008 às 01:06 Postado Novembro 4, 2008 às 01:06 Tem tópico fixo de divisões de treinamento!
Posts Recomendados