Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida)Ciclo


_Marcelo_

Posts Recomendados

Galera estou terminando meu 1° ciclo de m-drol,efeitos coleterais zero,mas acho que nao fiz um bom ciclo,tomei junto com o m-drol albumina e wey da grotw,so que teve dia que n ia treinar e nao tomava nada.

queria umas dicas de que outros suplementos tomar para acompanhar o 2° ciclo do m-drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera estou terminando meu 1° ciclo de m-drol,efeitos coleterais zero,mas acho que nao fiz um bom ciclo,tomei junto com o m-drol albumina e wey da grotw,so que teve dia que n ia treinar e nao tomava nada.

queria umas dicas de que outros suplementos tomar para acompanhar o 2° ciclo do m-drol?

Um simples whey ta 'ótimo', pra que fazer saladas de suplemento?

Enfim, vai rolar TPC pós ciclo's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só n entendi esse tpc.pq eu comprei o tamoxifeno,mas n senti nada ate agora nos mamilos.e vou comprar o tribulus terrestis.

TPC ( terapia pós ciclo )

Tamox para gineco?? Ja ta errado, gineco causada pelo mdrol é por prolactina, o que combate ela é o "dostinex"

nao q vc tenha que usar, apenas use se sentir sensibilidade nos mamilos 0,25mg/semana.

Tamox não iria combater de forma alguma ginecomastia do mdrol. Falta de pesquisa poderia te custar caro.

Mdrol = AE e não um 'simples ph' como muitos falam, uso oral (hepatóxico), ingestão de no minimo 3L/4L de água por dia (melhor proteção para o figado), se quiser add silimarina poderia pós ciclo (não q seja obrigatório).

Tribulus tb é relacionado a TPC para a libido, no minimo 2000mg/dia por 30 dias, ta ótimo.

E poderia adicionar uma creatina por ex: na TPC para segurar um pouco os 'ganhos/força/resistencia" causada pelo drol.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se toma ele numa época que tu vai poder ir na academia. Toma o básico. Eu mandaria um NO no pós pra ajudar a manter os ganhos e força

Me manda alguma lista de suplemento que eu possa tomar pq eu sou ruim de ganhar massa n sei se é genetica ai fica dificil de aumentar massar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...