Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O engraçado é que você usou creatina E jack3d e falou que os efeitos vieram da creatina... como você pode ter certeza disso?

Como o outro falou, não se notam os efeitos da creatina logo no primeiro dia, já os do jack se notam.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Efeitos do jack3d são quais? ele é só estimulante,vontade de treinar!

Eu não senti nada disso,treino foi normal.

E creatina eu ja tenho bastante experiencia e sei os efeitos dela, q foram os mesmos efeitos esperados de sempre.

Postado (editado)

Efeitos do jack3d são quais? ele é só estimulante,vontade de treinar!

Eu não senti nada disso,treino foi normal.

E creatina eu ja tenho bastante experiencia e sei os efeitos dela, q foram os mesmos efeitos esperados de sempre.

Jack dá pump e ajuda na vascularização.

Mas tudo depende da quantidade e da hora que você toma...

Editado por John Man
Postado (editado)

Jack dá pump e ajuda na vascularização.

Mas tudo depende da quantidade e da hora que você toma...

Sera q vc não ta meio equivocado malono?

Tem muitos topicos aqui no forum q fala q o jack não tem nenhuma substancia vasodilatadora tão pouco q da um pump!

No maximo uma boa vontade de treinar que era isso q eu procurava.

MAis hj vou dar um intervalo maior da ultima refeição pré e vo mandar 1,5 eu acho

abraços

Editado por RenatoRusso
Postado

Sera q vc não ta meio equivocado malono?

Tem muitos topicos aqui no forum q fala q o jack não tem nenhuma substancia vasodilatadora tão pouco q da um pump!

No maximo uma boa vontade de treinar que era isso q eu procurava.

MAis hj vou dar um intervalo maior da ultima refeição pré e vo mandar 1,5 eu acho

abraços

Jack não dá pump?

Então devem ter colocado algum outro produto dentro da minha embalagem de jack...

Postado

Ai é q ta, eu só tomei uma dosagem 'falha' ainda não sei se vai dar pump em min,vasodilatação ou algo do tipo,só eperava um focus dele.

Mais na teoria ele não teria pq causar esses efeitos! hehe OQ VEM É LUCRO NÉ MANO?

Postado

Meu Deus, que discussão ^^

RenatoRusso,

De acordo com a Forma mais adotada como correta, Fassa sua refeicao pre-treino, e aproximadamente 2 horas depois, ingira apenas o jacked, va pra academia e quando chegar la fazer algum alongamento e etc, o efeito ja deve ter comessado.

no pós treino, creatina+malto+whey....

Abracos, boa sorte :]

• Supermoderador
Postado

Pesquise sobre Arginine Alpha-Ketoglutarate (AKG), é daqui que vem quase todo o pump/vascularização do jack3d (se tomar quantidade decente), o resto das substâncias é mais para desempenho no treino mesmo (estimulantes, etc)

Ai é q ta, eu só tomei uma dosagem 'falha' ainda não sei se vai dar pump em min,vasodilatação ou algo do tipo,só eperava um focus dele.

Então vc se respondeu nessa, experimente aumentar a dose.

(Ainda tem o fator que tem pré-treinos que não funcionam para todo mundo < formulação em geral mesmo, apesar das substancias serem geralmente as mesmas >. Com superpump250 eu não tive pump e foi pouca a parte de estimulantes mas mesmo assim tinha um crash fudido no meio/final dos treinos)

Postado

Pesquise sobre Arginine Alpha-Ketoglutarate (AKG), é daqui que vem quase todo o pump/vascularização do jack3d (se tomar quantidade decente), o resto das substâncias é mais para desempenho no treino mesmo (estimulantes, etc)

(se tomar quantidade decente) mais do jack é minima,ai digamos q eu anulo a existencia hehe

Mais tenho fé q ele completara seu papel com exito ! :rolleyes:

• Supermoderador
Postado (editado)

(se tomar quantidade decente) mais do jack é minima,ai digamos q eu anulo a existencia hehe

Mais tenho fé q ele completara seu papel com exito ! :rolleyes:

Sugiro que pare de ficar dando uma de ironico e começe a pesquisar.

A quantidade de arginina estimada no jack3d é de 1g ~1.5g.

A ordem de ingredientes é do maior para o menor, arginina vem em primeiro lugar.

Sendo que aproximadamente 1.2~1.5g é de creatina (fonte: http://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/1862-creatine-jack3d.html http://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/4363-stacking-jack3d-creatine-mono-powder.html), então há mais de 1g de AKG em cada scoop, Beta-alanina é possívelmente subdosada (menos de 1g) e os estimulantes não ocupam muito peso (na ordem de mg)

Doses recomendadas (normais) de AKG: 2~4g

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...