JúlioPbo 1 Postado Novembro 2, 2008 às 17:29 Postado Novembro 2, 2008 às 17:29 Li sobre a concentração de carboidrados, mas grande parte das fontes de leitura indicam como regulador intestinal, e regular o intestino é um grande aliado quando você precisa perder peso. Grande parte das dietas de perca de peso que já vi, tem granola como complemento. depende também do modo de fabricação né, já vi granola que leva manteiga e rapadura e gordura vegetal hidrogenada, e não estava enganado, estava escrito GRANOLA!
Visitante Justfbe Postado Novembro 2, 2008 às 18:37 Postado Novembro 2, 2008 às 18:37 Quando como granola, vai com: Tigela = 2 bananas + granola + mel...
aiky 1 Postado Novembro 3, 2008 às 15:51 Postado Novembro 3, 2008 às 15:51 Quando como granola, vai com: Tigela = 2 bananas + granola + mel... pqp fica mtooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!!! Vcs compram na loja ja pronto ou fazem em casa? Eu faço em casa
erico.albino 1 Postado Novembro 3, 2008 às 16:00 Postado Novembro 3, 2008 às 16:00 eu uso como primeiro café, no pré treino e durrante o dia, no 2lanche da tarde.....com açaí bacana mel, mais eu compro aquele açaí completo, com uva passa, etc. da uma boa fonte de carbo.
georgebarreto 35 Postado Novembro 3, 2008 às 19:30 Postado Novembro 3, 2008 às 19:30 Como de 6 a 8 colheres de sopa no cafe da manha, numa tigela com leite.... vale lembrar que junto a granola, vem frutas desidratadas, castanha e outros ingredientes... E um alimento pode ser usado tanto pra ganhar quanto para perder, o que vai dizer isso são os outros alimentos que vc consome e a quantidade de granola tb...
icmctba 0 Postado Novembro 5, 2008 às 20:01 Postado Novembro 5, 2008 às 20:01 Como granola no café da manhã umas 3 vezes por semana principalmente por ser uma combinação bem agradável de cereais, frutas e castanhas, e principalmente ajuda a regular o meu intestino. Quanto à preparação, prefiro pura com um pouco de leite só pra dar uma molhada (pq comê-la no seco não vai), mas dá pra batê-la no liqüidificador e transformá-la meio que num pó. Aí fica show pra fazer vitaminas. Fora que combiná-la com frutas, mel, doce de leite ou até geléia fica bom também como citaram. E compro pronta pq mal dá tempo de ficar preparando.
twisterbr 1 Postado Novembro 5, 2008 às 23:54 Postado Novembro 5, 2008 às 23:54 eu coloco granola na minha vitamina matinal diária e fica bacana uma pergunta: mel é bom pra quem ta em treino de hipertrofia?
georgebarreto 35 Postado Novembro 6, 2008 às 12:02 Postado Novembro 6, 2008 às 12:02 eu coloco granola na minha vitamina matinal diária e fica bacana uma pergunta: mel é bom pra quem ta em treino de hipertrofia? Uso mel tanto no pre-treino quanto no pós... me da energia e ainda recupera as energias
twisterbr 1 Postado Novembro 7, 2008 às 13:28 Postado Novembro 7, 2008 às 13:28 Uso mel tanto no pre-treino quanto no pós... me da energia e ainda recupera as energias mas mel é açúcar, deve pelo menos dar barriga, não?
Reginaldo. 2 Postado Novembro 7, 2008 às 15:00 Postado Novembro 7, 2008 às 15:00 É que nesses 2 momentos a energia será utlizada pelo corpo(dependendo da quantidade), não acumulando gordura.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora