Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm acho q reduzir de 3 p 2 exercicios seriam melhor, direta e scott, testa e pulley tah ótimo.....

mudaria algumas coisas em ombros e pernas, faria: stiff ou o terra, agachamento barra, extensora, flexora e gemeos, ombros tenta por ai um desenvolvimento militar ou desenv. com halteres, remada alta e elevação lateral....

p conseguir progredir com as caragas faz uma piramide simples 10-08-06 repetições aumentando a carga dpois d um tempinho manda um 5 x 5 nos exercicios principais...

espero ter ajudado..

abrç

Blza, vou fazer algumas mudanças, to querendo mesmo colocar terra e desenvolvimento, vo da uma reformulada aqui depois posto o treino ja arrumado. vo começa a faze piramide tabmém

obrigado pela ajuda.

Abraços;

Começa a fazer treino piramide;

ex

supino reto 10x 18kg 10x 18kg 6x 21kg 6x 23kg

e sempre tentando aumentar.. quando ver ja vai ta pegando 23kg facil.

isso em todoso

rosca direta 10x 9kg 10x 9kg 6x 12kg 6x 13kg

e por ai vai!

Opa vo começa a fazer isso mesmo, vlw pela ajuda

abraço

Bem , além de tira um para musculos pequenos procure escolher dar uma enfase do treino ABC 1º e outra enfase no 2º ABC , isso ajuda a variar , por exemplo : seu treino de peito do 1º ABC pode ser para expansão e no segundo treino de peito pode ser para isolar , e pode-se fazer o mesmo nos outros musculos, mais isso depende de você mais como você , assim desta forma eu acho que seria melhor distribuido o treino ABC2x , mais se ainda for novo na musculação siga esta linha mesmo. Agora falando dos exercícios eu colocaria concerteza , agachamento no dia perna , talvez também cadeira extensora , remada curvada no dia de costas e talvez um levantamento terra também, pois achei o treino de perna inclusive muito fraquinho.

Blza, vo da um pesquisada aqui nesses exercicios que voce citou, não manjo muito pois faço a 6 meses apenas, quanto a perna, vo incluir agachamento e terra sim, ja tava querendo mas o instrutor falo que era muito cedo e talz, mas vo começa a fazer, vo colocar desenv também

Vlw pela ajuda, abraços;

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mais nada de intupir de peso não amigo, principalmente agachamento e levantamento terra , aprenda a tecnica e depois pense em ir aumentando o peso.

Postado

Bem, nao sei se vc esta fazendo o abcx2 desde q comecou mas vc poderia mudar o treino um abcd por exemplo, deixaria os musculos mais descansado e creio q seria mais facil a progressao mas so testando mesmo pra ver, abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem, nao sei se vc esta fazendo o abcx2 desde q comecou mas vc poderia mudar o treino um abcd por exemplo, deixaria os musculos mais descansado e creio q seria mais facil a progressao mas so testando mesmo pra ver, abraços

É uma boa também , mais deixa ele testar o treino por pelo menos uns 1 mês e meio quem sabe.

Postado

É uma boa também , mais deixa ele testar o treino por pelo menos uns 1 mês e meio quem sabe.

To pensando em começar a fazer um ABCx1, seg, quarta e sexta o que acha, pois esou achando que não estou me recuperando totalmente e também esta um pouco puxado pra mim, tipo dai se começasse a faze abcx1 teria que aumentar o numero de exercicios, por exemplo, 4 pra grande e 3 pra pequenos ? dai teria como fazer com muita intensidade

Postado

Creio que sim !

Mas vc acha uma boa ou é melhor continuar assim ?

Vo faze 1 mes de teste pra ve os resultados, vo sai do trampo agora, em casa vo reformula o treino e posto aqui

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Como já disse antes amigo , faça um teste com esse treino e depois de um mês se sentir que esta fadigando muito troque para o ABC1x ou então ABCD.

Postado

To pensando em começar a fazer um ABCx1, seg, quarta e sexta o que acha, pois esou achando que não estou me recuperando totalmente e também esta um pouco puxado pra mim, tipo dai se começasse a faze abcx1 teria que aumentar o numero de exercicios, por exemplo, 4 pra grande e 3 pra pequenos ? dai teria como fazer com muita intensidade

Na minha opnião compensa aumentar mais o volume do treino do que a intensidade em si.

4-5 pros grandes e 3-4 pros pequenos, parando 1-2 reptições antes da falha. Joga umas técnicas avançadas e deu.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Você ta falando isso Leo na ipotese de ele fazer um ABC1x né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...