Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 82kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: ABCx2

Ae galera td certo ? Então eu to com um problema em progredir com as cargas nos exercicíos, eu treino a 6 meses, por exemplo desde que eu entrei na academia eu aumentei 10kg no supino, comecei com 10 e to levantando 20 agora, rosca direta é a mesma coisa, de 5 fui pra 10, no treino de perna, costas e triceps consegui aumenta e continuo aumentando, mas peito ta complicado, sempre fiz com a maxima precisão os exercicios, no supino faço devagar descendo a barra bem perto do peito e talz, to fazendo séries de 8 pro peito, sera que seria bom fazer um treino de força ?

O meu treino é esse:

A (Peito e Triceps)

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Voador 3x8

Triceps Pulley 3x12

Triceps P. Inverso 3x12

Triceps Corda 3x12

B (Costas e Biceps)

Pux. Costas 3x12

Pux. Frente 3x12

Remada baixa 3x12

Rosca Direta 3x10

Rosca Martelo 3x8

Rosca Scott 3x10

C (Perna e Ombro)

Abdutora 3x12

Flexora 3x12

Hack 45º 3x12

Leg Horizontal 3x12

Gemeos em Pé 3x12

Eevação lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Agradeço desde ja

Publicidade

Postado

Ta tendo ganhos? se a resposta for sim intão nao tem pq mudar...

A nao ser q tu queira ganhar força... ai seria legal um procolo estilo 5x5 etc.. recomendo Starting strength

Postado

Ta tendo ganhos? se a resposta for sim intão nao tem pq mudar...

A nao ser q tu queira ganhar força... ai seria legal um procolo estilo 5x5 etc.. recomendo Starting strength

To tendo ganhos sim, nada monstruoso, mas eu considero bons ganhos.

Mas vou dar uma olhada nesse Starting Strenght

Vlw.

Postado

Dobrou os pesos em 6 meses, ainda está aumentando e está reclamando?

Só não gostei muito do seu treino, mesmo número de exercícios para músculo grande e pequeno. Diminui um execício para cada músculo pequeno, fazendo apenas dois. Abuse da intensidade.

Postado

Dobrou os pesos em 6 meses, ainda está aumentando e está reclamando?

Só não gostei muito do seu treino, mesmo número de exercícios para músculo grande e pequeno. Diminui um execício para cada músculo pequeno, fazendo apenas dois. Abuse da intensidade.

Tipo se eu diminui-se de 3 para 2, faria apenas rosca direta e rosca scott para biceps e para triceps faria só testa e triceps corda, ficaria legal ?

Vlw pela ajuda, talvez esteja reclamando atoa mesmo

Postado

tbm acho q reduzir de 3 p 2 exercicios seriam melhor, direta e scott, testa e pulley tah ótimo.....

mudaria algumas coisas em ombros e pernas, faria: stiff ou o terra, agachamento barra, extensora, flexora e gemeos, ombros tenta por ai um desenvolvimento militar ou desenv. com halteres, remada alta e elevação lateral....

p conseguir progredir com as caragas faz uma piramide simples 10-08-06 repetições aumentando a carga dpois d um tempinho manda um 5 x 5 nos exercicios principais...

espero ter ajudado..

abrç

Postado

Começa a fazer treino piramide;

ex

supino reto 10x 18kg 10x 18kg 6x 21kg 6x 23kg

e sempre tentando aumentar.. quando ver ja vai ta pegando 23kg facil.

isso em todoso

rosca direta 10x 9kg 10x 9kg 6x 12kg 6x 13kg

e por ai vai!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem , além de tira um para musculos pequenos procure escolher dar uma enfase do treino ABC 1º e outra enfase no 2º ABC , isso ajuda a variar , por exemplo : seu treino de peito do 1º ABC pode ser para expansão e no segundo treino de peito pode ser para isolar , e pode-se fazer o mesmo nos outros musculos, mais isso depende de você mais como você , assim desta forma eu acho que seria melhor distribuido o treino ABC2x , mais se ainda for novo na musculação siga esta linha mesmo. Agora falando dos exercícios eu colocaria concerteza , agachamento no dia perna , talvez também cadeira extensora , remada curvada no dia de costas e talvez um levantamento terra também, pois achei o treino de perna inclusive muito fraquinho.

Postado

O negocio é alterando o treino, usando biset, drops, series altas ate a fadiga, series curtas e com cadencia 2:2, entre outros.

eu mesmo cai de peso nessa brincadeira. Fazia 10 x 30kg, 8 x 35kg, 6 x 40kg no supino.

Hoje tenho feito biset 15 x 14kg cruxifixo + 8-6 x 28/30kg cadencia 2:2 supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...