Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entre as duas , custo x benefício.. vc acha que qual das duas

traz resultado mais rápido ?lógico q só vai aparecer os resultados ,com uma dieta certa. essa da designer tem mais proteína ?

Whey da probiótica ( 100% Pure whey protein 900g ) R$ 68,00

Whey da Designer ( Designer Whey Protein 908g) R$ 127,00

e aí ?

Publicidade

Postado
entre as duas , custo x benefício.. vc acha que qual das duas

traz resultado mais rápido ?lógico q só vai aparecer os resultados ,com uma dieta certa. essa da designer tem mais proteína ?

Whey da probiótica ( 100% Pure whey protein 900g ) R$ 68,00

Whey da Designer ( Designer Whey Protein 908g) R$ 127,00

e aí ?

por esse preço que você passou, e levando em conta o custo x beneficio eu ficaria com o 100% Pure Whey da Probiótica, da pra você comprar praticamente dois 100% Pure Whey com esse valor do Designer.

Postado

Depende oque vc considerar RAPIDO! nada faz milagre a ainda mais com UM MES de treino, musculação não é suplementos, tudo envolve, forma de treino, alimentação correta 6x ao dia... Whey é para se tomar sempre tudo vai depender dos outros fatores, se vc tá tomando certo depois do treino e com uma dextrose ou malto dextrin...

E desses eu ficaria com o dá probiotica, e se for para comprar o designer compre o da OPTIMUM Nutrion que já foi 4 vezes eleito o MELHOR suplemento!

Vá com calma que você consegue tudo! não se afobe em se suplementar agora, COMA BEM, peito de frango batata doce que vai ter muito mais ganhos!

Fica a dica!

Postado

blz .. valeu pelas dicas.

eu tô tomando essa 100% da probiótica .. sem malto e sem creatina

tô tomando no horário certo ? pela manhã no café e no pós-treino.

isso foi o q o meu instrutor falou , no caso é pra tomar só duas vezes ao dia ?

ou seria mais adequado , em vez de tomar pela manhã eu tomasse 1 hora antes de dormir ?

t +

Postado
blz .. valeu pelas dicas.

eu tô tomando essa 100% da probiótica .. sem malto e sem creatina

tô tomando no horário certo ? pela manhã no café e no pós-treino.

isso foi o q o meu instrutor falou , no caso é pra tomar só duas vezes ao dia ?

ou seria mais adequado , em vez de tomar pela manhã eu tomasse 1 hora antes de dormir ?

t +

Meus deus esses instrutor não entendem muita coisa de suplementação!

CARA, WHEY PROTEIN SE TOMA DEPOIS DO TREINO SOMENTE E JUNTO DE UM CARBOIDRATO NO CASO OU MALTO OU DEXTROSE (PRECISA SIM TOMAR COM MALTO SE NÃO VOCÊ ESTARA JOGANDO DINHEIRO FORA E NÃO TERA GANHOS) A PROTEINIA VIRA ENERGIA E NÃO VAI PARA OS MUSCULOS POR ISSO COMPRE URGENTE UM MALTO OU UMA DEXTROSE E TOME JUNTO DEPOIS DO TRIENO

PARA TOMAR QUANDO VOCÊ ACORDA E ANTES DE DORMIR COMPRE ALBUMINA SALTOS QUE É A MELHOR E O CUSTO NÃO É TÃO ELEVADO O NEGOCIO TEM UM GOSTO RUIM... MAIS TEM VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO E PODE TE AJUDAR DE UMA PROCURADA!

e proxima vez que tiver uma duvida, procure e veja se ela já não foi respondida em outro topico!

Bons treinos

Fica a dica!

Postado

então brother ! eu ia comprar a malto , mas acabei não comprando .. e a dextrose absorve mais rápido q a maltodextrina ?

e albumina , só toma antes de dormir mesmo ? segunda mesmo eu tô indo comprar Malto ou dextrose + albumina( compro a q tenha 0 carboidrato ? )

e olha , eu tenho um pouco de barriga.. não tem nehum problema de eu tomar essas proteínas e a barriga crescer não ?

faço 60 abdominais todo dia e 10 minutos de esteira .. não é aquelas barriga toda não , mais é sempre bom previnir..

guaraná , fritura e outras porqueiras .. mudei minha alimentação toda pra poder ter resultados ..

t + brother

Visitante Justfbe
Postado
Meus deus esses instrutor não entendem muita coisa de suplementação!

CARA, WHEY PROTEIN SE TOMA DEPOIS DO TREINO SOMENTE E JUNTO DE UM CARBOIDRATO NO CASO OU MALTO OU DEXTROSE (PRECISA SIM TOMAR COM MALTO SE NÃO VOCÊ ESTARA JOGANDO DINHEIRO FORA E NÃO TERA GANHOS) A PROTEINIA VIRA ENERGIA E NÃO VAI PARA OS MUSCULOS POR ISSO COMPRE URGENTE UM MALTO OU UMA DEXTROSE E TOME JUNTO DEPOIS DO TRIENO

PARA TOMAR QUANDO VOCÊ ACORDA E ANTES DE DORMIR COMPRE ALBUMINA SALTOS QUE É A MELHOR E O CUSTO NÃO É TÃO ELEVADO O NEGOCIO TEM UM GOSTO RUIM... MAIS TEM VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO E PODE TE AJUDAR DE UMA PROCURADA!

e proxima vez que tiver uma duvida, procure e veja se ela já não foi respondida em outro topico!

Bons treinos

Fica a dica!

Nossa que menina brava!

Vai de probiotica velho!

Postado
então brother ! eu ia comprar a malto , mas acabei não comprando .. e a dextrose absorve mais rápido q a maltodextrina ?

e albumina , só toma antes de dormir mesmo ? segunda mesmo eu tô indo comprar Malto ou dextrose + albumina( compro a q tenha 0 carboidrato ? )

e olha , eu tenho um pouco de barriga.. não tem nehum problema de eu tomar essas proteínas e a barriga crescer não ?

faço 60 abdominais todo dia e 10 minutos de esteira .. não é aquelas barriga toda não , mais é sempre bom previnir..

guaraná , fritura e outras porqueiras .. mudei minha alimentação toda pra poder ter resultados ..

t + brother

Cara, com uma boa alimentação e sem gorduras e bobeiras aleias tu vai ter resultados mais alimentação é tudo...

albumina compra a saltos que é a melhor e toma quando acordar e antes de dormir fica com essa suplementação que é a preferencial quando tiver com mais tempo de treino adiciona uma creatina!

Isso ae

Bons treinos

Postado
Cara, com uma boa alimentação e sem gorduras e bobeiras aleias tu vai ter resultados mais alimentação é tudo...

albumina compra a saltos que é a melhor e toma quando acordar e antes de dormir fica com essa suplementação que é a preferencial quando tiver com mais tempo de treino adiciona uma creatina!

Isso ae

Bons treinos

valeu mesmo pelas dicas !!

t +

• 3 anos depois...
Postado

Tbm tou com essa duvida,
na minha loja o 3whey da probiótica ta 99 reais(100) e o da designer ta 108, aí eu to pensando: pow por mais 8 conto eu pego uma whey importada, vale a pena? whey da designer é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...