Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao manda tudo isso 90 minutos antes do treino q é mais facil.

Ou manda uma fatia de queijo branco, tem mais bcaa que a albumina.

Olá Ney,

Quer dizer q se eu comer o queijo branco por exemplo, posso deixar o BCAA (suplemento) de lado?

Estava pensando em tomar o BCAA isolado por imaginar q ele é absorvido mais rapido do que quando está presente nos alimentos! Já que a proteína precisará ser quebrada para se obter os aminos.

valeu

Publicidade

Postado

Olá Ney,

Quer dizer q se eu comer o queijo branco por exemplo, posso deixar o BCAA (suplemento) de lado?

Estava pensando em tomar o BCAA isolado por imaginar q ele é absorvido mais rapido do que quando está presente nos alimentos! Já que a proteína precisará ser quebrada para se obter os aminos.

valeu

não cara, vc não entendeu, ele falo pra trocar a albumina por queijo, não o BCAA. ;)

Postado (editado)

não cara, vc não entendeu, ele falo pra trocar a albumina por queijo, não o BCAA. ;)

Isso eu havia entendido!!! Só queria confirmar se precisava desistir da ideia do BCAA nos 30 minutos antes do treino!!!

Quanto a troca, fico meio confuso jah que o queijo contem gordura! Como vc mesmo jah disse em outros tópicos, não seria tão legal gordura no pré treino!!!

Abaixo está a minha dieta só pra terem maior base:

Algumas coisas mudaram nela:

Meu peso agora é 91 kilos

E adicionei mais 100 gramas de batata doce no pré e mais 100g no pós!!!

Mas a unicas coisas que mudaram foram isso.

Como deu pra perceber, não enjoo tão fácil das coisas........rsrssrsrsrsr

Editado por chipower
Postado (editado)

O quenca como sempre muito pratico,gosto muito das respostas dele.

Eu vou repetir aqui algo que ja falei 200 vezes. DUrante o dia voce tem uma série de reacoes catabolicas. E uma serie de reacoes anabólicas. Isso é fato. O que vai ditar sua hipertrofia muscular é o saldo no fim do dia. Se voce anabolisou 3 x e catabolisou 1 x , vc vai anabolisar. E isso depende, apenas do seu VET. Apenas! Se voce fizer um vet hipercalorico com baixa proteina vai anabolisar igual, a diferença que voce pode anabolisar mais tecido adiposo que tecido muscular. Se voce fizer um vet hipercalorico com a proteina necessaria pro anabolismo voce vai ter anabolismo proteico. Estamos constantemente anabolisando e catabolisando...mircroscopicamente o dia inteiro... E a jogada da leucina, dos bcaa´s , do shake pos treino seria apenas mais 1 x a favor do anabolismo contra o catabolismo , dentre milhares de x que voce pode colocar...

Fiz-me claro ? rsrsr

Abraço a toda essa galera desse tópico..vcs sabem q curto muito isso.

Chipower - Eu mando BCAA antes do treino assim: 60 minutos antes do treino faço uma papinha de whey, iogurte e aveia esrssrsr ta aí meu bcaa!

Editado por Ney Felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...