Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

completei 1 Mês de academia . primeiro mês eu fiquei tomando massa ( massa 3200 probiótica ) notei q cresci um pouco ( um pouco da massa magra e de corporal ) tô tomando whey protein agora (100% pure whey protein ) complei 1 semana .. aí eu queria saber , se a maltodextrina( ajuda na absorção das proteínas ) e albumina vai ajudar no ganho de massa magra ? .. tive q mudar minha rotina de comer porcaria .. só como carboidrato e muita proteína.. frutas e etc..

faço as três refeições certinhas. e aí ??

Publicidade

Postado
completei 1 Mês de academia . primeiro mês eu fiquei tomando massa ( massa 3200 probiótica ) notei q cresci um pouco ( um pouco da massa magra e de corporal ) tô tomando whey protein agora (100% pure whey protein ) complei 1 semana .. aí eu queria saber , se a maltodextrina( ajuda na absorção das proteínas ) e albumina vai ajudar no ganho de massa magra ? .. tive q mudar minha rotina de comer porcaria .. só como carboidrato e muita proteína.. frutas e etc..

faço as três refeições certinhas. e aí ??

da uma pesquisada ae cara, com 1 mes de academia acho besteira começar suplementar, e em relação se vai ter resultados rapidos com os suplementos só tendo bola de cristal pra saber, até porque os resultados depende de uma série de fatores como, dieta, treino, descanso e etc, os suplementos é apenas um complemento e não faz milagres.

Visitante Justfbe
Postado

Não esqueça de comprar o:

Hiper ultra Mega Beast nox EXTREME PACK

Postado
Não esqueça de comprar o:

Hiper ultra Mega Beast nox EXTREME PACK

Não curto esse, acho caído.

Eu costumo tomar o Hiper Nitro Max Beast Pump Animal Pack++ Real Results Arnold Being Volumizer

Visitante Justfbe
Postado
Não curto esse, acho caído.

Eu costumo tomar o Hiper Nitro Max Beast Pump Animal Pack++ Real Results Arnold Being Volumizer

Você esta desatualizado meu caro, pois já esta em fase teste um novo produto:

Animal Ultra force nxo2 beast idiota evolution circle ultra revolution volumizer pump no expander GAIN FAST PACK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...