Postado 6/06/2011 às 19:44 06/6, 2011 Olá, essa é a primeira vez que posto algo aqui no fórum, tenho pesquisado bastante aqui e decidi postar o tópico pra ter ajuda. É o seguinte, malho a mais de 1 ano, acho que 1 ano e 3 meses por ai, em fim, nunca tomei nada além de termogênicos e alguns produtos nacionais até pouco tempo, tenho aqui um bom Whey e BCAA e um suplemento pouco conhecido 17-t somatocri, serve teoricamente pra aumentar os niveis de testosterona e gh. Esses eu já estou tomando a um tempinho, a questão é que tenho 45 caps de m-drol aqui e to querendo começar a tomar assim que eu mudar de série, assim da tempo de reunir as coisas que preciso, e chegando tenho 6 unidades de Amino Energy e Whey tenho 19 dias ainda. Tava querendo fazer o seguinte: Ciclo - M-drol, BCAA, Whey e Dieta firme. TPC - Tamox, clomid, tribulus, whey e amino energy. Tenho 1,75 de altura e 75 kgs. Obs: Com minhas recentes pesquisas, acho que eu tenho uma pequena ginecomastia (peitinhos). Aguardo sugestões, Até.
Postado 8/06/2011 às 13:30 06/8, 2011 tpc, vc segue com dieta firme, se tiver condiçao mande um bcaa na tpc tb whey,tudo, se não provavelmente irá perder tudo que ganhou durante o ciclo, eu vejo que vc não tem muito conhecimento não, eu indicadia a vc o google para dar uma estudada e pesquisada. abração
Postado 9/06/2011 às 13:55 06/9, 2011 Autor tpc, vc segue com dieta firme, se tiver condiçao mande um bcaa na tpc tb whey,tudo, se não provavelmente irá perder tudo que ganhou durante o ciclo, eu vejo que vc não tem muito conhecimento não, eu indicadia a vc o google para dar uma estudada e pesquisada. abração Brigado pela resposta! Eu to ligado, tenho pesquisado bastante e criei outro topico seguindo as regras na seção de PH. Abçs
Postado 9/06/2011 às 14:04 06/9, 2011 Esse post está mais pra duvidas do que relato mas realmente cara faltou mta pesquisa, vc nem botou a estrutura do treino nem do ciclo, nem de tpc, e ainda por cima tem menos de 21 anos o que nao é recomendado pelo produto, tem um post de um carinha da sua idade q usou e se arrependeu, pense mto bem antes de usar, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar