Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, está acontecendo uma coisa estranha comigo.

Tipo, saí de um ciclo de Enantato de Testo + Stano.

Durante o ciclo, não tive colateral nenhum (nada de espinha, a pele normal sem oleosidade, a imunidade tava boa pq pensei que ia ficar gripado e nada).

até aí tudo beleza. só que atualmente estou na segunda semana de TPC - 100mg clomid / 40mg tamox / 2g tribulus / creatina - e agora que to sentindo os colaterais.

estou tendo espinhas mais que o normal, até no nariz (coisa que nunca tive) me deu, além de estar com a imunidade muito baixa e já estou a 2 semanas gripado e com dor de garganta e nada de melhorar.

achei mt estranho isso. durante o ciclo mesmo não tive nada e agora mesmo tomando multivitamínico, a imunidade parece que está lá embaixo.

com relação à libido, durante o ciclo aumentou um pouco, e agora já está normal de novo.

a título de curiosidade, tive bons ganhos nesse ciclo e estou satisfeito.

só meio bolado com esses colaterais aparecendo agora.

alguém sabe o que pode ser ?

Publicidade

Postado

Imunidade baixa durante o ciclo e logo após é normal mesmo !

Agora quanto as espinhas, deve ser um efeito reversivo do teu corpo por causa do tamox, já vi relatos !!

Visitante Éverton Udson
Postado

Uhmmmmmmmm, vai+!!!

Faz agora um ciclo de Wistrol+durateston+durabolin, q vc fica normal denovo.

Postado
A acne é devido ao aumento de oleosidade da pele e aumento do estradiol. Com o tempo a oleosidade e o estraidol voltam ao normal e a acne vai embora. Mas, caso esteja ficando crônico, procure um dermatologista para fazer tratamento, o que fica muito mais barato que se auto-medicar.

Abraço

Edit: Também é bom usar própolis. O extrato ou a bomba para garganta. Procure usar puro, que é mais eficaz, estes com mel ou menta não prestam.

Use o propolis mesmo, pq alem da ação antiinflamatoria na garganta o propolis comtem uma substancia antiaromatase. E use tbm muita cebola(contem quercetina), muita couve,brocolis e repolho (contem indol 3 carbinol). Capricha na dieta anti estrgenica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...