Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desculpem nao achei nenhum topico se referindo a isso, mais vamos lá.

treino jiu jitsu e queria de começar outro luta tipo um muai thay, ai gostaria de saber se posso fazer as duas e depois treinar??

tipo jiu eu faço de terça e quinta na parte da manha e a noite eu treino.

o thay eu iria fazer de segunda, quarta e sexte mais na parte da noite, ai depois da aula de muai thai posso ir pro treino?

obrigado

(desculpem qualquer coisa, estou com pressa pra trabalhar a noite eu leio tudo, e responde tb vlws).

Publicidade

Postado

Por que postou no off-topic? ^^

Nao vejo problemas, porem sua alimentacao deve se adequar a essa mudanca,

vai precisar de uma refeicao adequada para ir no muai thay, e uma refeicao que sirva meio que "pos luta + pre treino"

Boa sorte champz.

Postado

Primeiro informe se seu objetivo é perder gordura, aumento de massa muscular, ou nao importante....

pra ai sim, aparecer "dicas" pra sua dieta e suplementação pré e pós pra todos as atividades...

Abçs.

Postado

nao vejo problemas em juntar os dois, puppet. a não é claro que você queira ser um bb.

mas sair de um treino e ir direto pro outro não será bom em nenhuma das hipoteses. com uma boa alimentação você vai estar apenas reduzindo um pouco esse impacto.

Postado

iaew galera!

intaum na verdade o objetivo das lutas é fazer por gostar mesmo sakas, eu pensei assim depois do muai thay tomar uma dextrose com aveia e banana e comer um lanche e dar um tempo de 30min e voltar pra academia.

o de jiu é de boa eu treino na parte da manha.

obrigado aos que me ajudaram ;D e aceito mais sugestões!!

vlws

Postado

qr uma dica ?

msm se tu for um completo desocupado dificilmente tu vai conseguir conciliar os 3 , se tu não for desocupado , tu simplesmente não vai conseguir.

(pra nao chegar um manolo aqui dizendo que consegue , vou deixar claro que existem exceções lol )

Postado

Eu consigo e trabalho estudo malho e luto =x uahuahauahu te quebrei champz

Mas entao cara, eu faço ate mais de 2 lutas porem intercalo os dias, seg qua thai, terc quin jiu, sexta submission e de vez em quando submission no sabado tb mas tb nao é sempre que e faço , sempre mesmo so o jiu jitsu. Mas se é isso qu vc quer da sim, eu faço , mta gnete faz, o problema é, VC VAI TER QUE ORGANIZAR SEU TEMPO E PERDER UMAS HORINHAS DE SONO AI

Postado

to no mesmo barco que o dipunker.

mas sério, tente o máximo possível pra deixar os treinos afastados um do outro. o impacto no corpo é grande e mesmo com boa alimentação vai ser difícil conter um estresse a longo prazo. experiência própria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...