Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dam hibiki:nao é desespero nao sei quanto á voce mas se treino é por um onjetivo o meu é ganho de massa imagine se voce treinasse durante 1 ano e nao tivesse ganho nada do seu objetivo voce com certeza pensaria em desistir ou tomar algo mais forte

ou estudar um pouquinho pra ver o porque de nao dar certo.Melhor nao é?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Wheit.pump:o problema é que eu treino com o instrutor mas ele treina loucamente claro ele tem 10 anos de academia entao ele acha que tenho que seguir o ritimo dele eu ergo 60 no supino ele ergue 150 entao ele sempre manda coloca mais 5 mais 10 k claro pra ele nao e nada esses kilo á mais

Postado

Pelo visto vc é torturado lá, não treina de acordo.

Isto não ta certo, tem coisa errada ai. O que você sente, pode

ser por varios fatores, inclusive este que você acabou de falar.

Mais de qlq forma, usar AE's não seria a solução.

Postado

Bom vou tenta conter esse meu desanimo e irei tomar uma creatina só pra engana o psicologico e pensar positivo .valeu pelas opinioes pelomenos desta vez nao teve ignorantes pra esculachar como na maioria da vezes aconteçe

Whit-pump:na verdade eu acho demais mesmo o treino que o instrutor me passa ate um outro camarada que malha lá falou que o pessoal comenta do nosso treino que é loucura e que por isso eu nao desenvolvo ou seja estou só queimando e nao ganhando .pode ser isso que tenha afetado o meu psicologico e nao ter vontade de treinar e ate mesmo a força ter diminuido .

Whit-pump:na verdade eu acho demais mesmo o treino que o instrutor me passa ate um outro camarada que malha lá falou que o pessoal comenta do nosso treino que é loucura e que por isso eu nao desenvolvo ou seja estou só queimando e nao ganhando .pode ser isso que tenha afetado o meu psicologico e nao ter vontade de treinar e ate mesmo a força ter diminuido .

Postado

Isso pode acontecer mesmo, muda a sua rotina de treino por conta propria (e da uma estudada), ou regule você mesmo os pesos que consiga fazer até a falha, talvez coloca muita carga faz tudo errado e cansa muito. Vc ja dorme pouco, dependendo da estrutura do seu treino tlvz nao chega a descansar o suficiente tb e complica tudo.

Postado

Whitepump:oque voce acha deste treno que faço com o instrutor:ex:supino,faço 12,10,8,6 começo com peso relativamente baixo e vou aumentando até a carga maxima que consigo erguer,na sua opiniao esse jeito de treinar é para aumento de massa ou só quiema gordura como o pessoal fala?

Whitepump:oque voce acha deste treno que faço com o instrutor:ex:supino,faço 12,10,8,6 começo com peso relativamente baixo e vou aumentando até a carga maxima que consigo erguer,na sua opiniao esse jeito de treinar é para aumento de massa ou só quiema gordura como o pessoal fala?

Postado

Aumento de massa, queima de gordura (dieta + aeróbicos) o que controla isto é (isto) e não o treino.

12*10*8*6 é interessante, desde que esteja com pesos 'ideais' sem forçar o que não consegue (roubando).

Mais depende tb do seu treino ao todo, no geral.. e os dias de descanço. Não vejo malicia nesta serie,

porem se o peso ta pesando muito no final chegando ao ponto de você fazer errado/ficar quebrado, tem que mudar.

Postado

Whitepump: e oque voce acha de tomar creatina ?

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Gugu meu amigo , todos já lhe deram a receita para você possivelmente ter resultados e qual é?

1º Você ficou viciado em suplementos e provou isso ao dizer que quando acaba vem todos os "sintomas" de um over.

2º Pra você ficar assim concerteza como disse o He-man , sua alimentação não deve estar de acordo e sua rotina de treino e cota diaria de calorias , proteinas e carbos não devem estar sendo alcançadas.

3º Seu descanço também deve estar sendo ruim , mais mesmo assim com uma dieta feita de forma correta pode-se ter bons ganhos ( isso não é uma apologia a não mais ligarmos para o descanço).

4º Seu treino deve ser bem intenso ao ponto de vem você nem aguentar , quem são seus intrutores ? Eles são formados? Eles treinam ou são aqueles franguinhos que estudaram e ganharam diploma ou então aquelas baleias que só comem e desfrutam de um diploma que conseguiram estudando?

5º Por favor posta pra gente como esta sua alimentação durante seu dia e sua rotina de treino na área de treinamento, pois ninguém aqui tem bola de cristal e isso nem ajuda nada rsrsrsrsrsrs.

Desculpa se fui bem direto mas não da pra ficar supondo nada, vá na área de treinamento e poste seu treino , na área de nutrição e post sua dieta e ai concerteza sua duvida será tirada e você saberá o que fazer.

Editado por Rodrigo1985
Postado

Isto fica por sua conta, pode ajudar "se o problema for psicologico (suplementação)", mais por sua rotina

ser grande pode não ser exatamente só isso, e sim 'tudo no geral' como o rodrigo falou ai, então tem

que organizar tudo pra descobrir onde ta o erro e consertar para alcançar seus objetivos.

Mais ctz uma creatina no seu caso é melhor que um AE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...