Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem um tópico falando do assunto mas ja esta fechado e tenho algumas duvidas .perdi a força e o interrese pelo treino muito cançasso, sono ,mas o detale é que isso aconteçeu quando parei de tomar a suplementaçao e nao tomo mais nada so alimentaçao ,tambem rola um dsanimo pois malho a 1 ano e nao ganhei quase nada de massa talves seja isso ,se puderem ajudar beleza

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quantas vezes voce treina por semana? Qual duracao do treino?

Como esta sua alimentacao? Seu sono?

Existem 'n' variaveis cara, voce tem que analisar uma a uma e ver onde esta o problema. Talvez 1 semana de descanco te faca bem.

Postado

Gugu

Na minha opniao, acredito que nao seja um over training, afinal, nao é tao simples assim, nao sao todos que conseguem treinar nao tao pesado a ponto de chegar ao "over" do musculo.

garanto que algum outro fator de sua rotina esta falhando, ou o descanso, horas de sono, alimentacao ou treino.

detalhe sua rotina que ficará mais facil de ajudarmos.

Bons treinos.

Postado (editado)

Eu mesmo as vezes me sinto indisposto ao longo do dia, mais de segunda a sexta meu sono é apenas 6hrs ou até menos, e mesmo assim obtenho resultados (não tenho outra saida), as vezes consigo melhorar a rotina do dia, e me sinto 'melhor',

mais nem sempre é assim.

E cuidado com o vicio de 'suplementação', pré treinos principalmente! Quando acaba a gente pensa "Agora que

não vai mesmo" e realmente acontece isso porque você fica desanimado por estar sem nada, mais a verdade é que

é uma maravilha ficar sem suplemento e investir na dieta para ter ganhos mais sólidos. Mais cedo ou mais

tarde você vai voltar com alguma 'coisinha', não se preocupe com isto. Se possivel durma mais, e pense positivo

mesmo estando sem suplementação (creio que o problema está ai).

Overtraining é ultimo caso, se a rotina estiver ok.

Editado por WhitePump
Postado

Treino de segunda á sexta.durmo de 5 á 6 horas por dia (trampo á noite)mas sempre foi assim e sempre me senti super disposto .o meu instrutor começou a passar uns treino loco (piramide) com peso maximo treinei assim durante 1 mes e depois que me deu eses problemas á e junto com isto terminou meus suplementos (nano vapor +whey)ou seja estou treinando limpo talves seja psicologico.sempre tive problemas de ganho de peso os unicos kilos que ganhei foi num ciclo de m-drol +-5 kilos mas isto ja faz uns seis meses depois nao ganhei mais kilo algum ,estou pensando em faser un ciclo de duratestom pra da uma animada. Vale pela atençao ai galera

Treino de segunda á sexta.durmo de 5 á 6 horas por dia (trampo á noite)mas sempre foi assim e sempre me senti super disposto .o meu instrutor começou a passar uns treino loco (piramide) com peso maximo treinei assim durante 1 mes e depois que me deu eses problemas á e junto com isto terminou meus suplementos (nano vapor +whey)ou seja estou treinando limpo talves seja psicologico.sempre tive problemas de ganho de peso os unicos kilos que ganhei foi num ciclo de m-drol +-5 kilos mas isto ja faz uns seis meses depois nao ganhei mais kilo algum ,estou pensando em faser un ciclo de duratestom pra da uma animada. Vale pela atençao ai galera

Postado (editado)

Eu acho que o problema deve estar na alimentação, ou descanso mesmo...

Eu não aconselharia fazer ciclo se não está conseguindo ter um bom desempenho sem AEs !!

Resolve o problema, quando estiver 100% pode pensar em ciclo ;)

Editado por HE-MAN
Postado

Overtraining nem é muscular, os sintomas de over são psicológicos. O negócio é ver os fatores estressantes do dia a dia, mas principalmente mudar de perspectiva quanto ao treinamento. Essa de treinar por um ano e meio e único ganho significativo sido por ciclo de m-drol, pra mim demonstra um desespero frente a um certo objetivo.

Postado

O meu instrutor insiste em faser piramide apesar de eu estar meio "sequelado"ja falei que quero voltar a fser 3 *10 mas ele fala que o problema nao é o treino e sim psicologico .acho que vou tomar uma creatina pra ve se da uma melhorada e depois penso em clicar com dura.valeu

O meu instrutor insiste em faser piramide apesar de eu estar meio "sequelado"ja falei que quero voltar a fser 3 *10 mas ele fala que o problema nao é o treino e sim psicologico .acho que vou tomar uma creatina pra ve se da uma melhorada e depois penso em clicar com dura.valeu

Postado (editado)

Usar AE's para dar uma 'animada', é bobeira hein amigo?

O que adianta ficar animado durante, e 2x pior pós?

"na questão de desanimo".

Pensa bem...

E o instrutor não é seu pai/mãe, se você um dia ter conhecimento e saber o que é

melhor pra você, faça, porque o que eu mais vejo em academia é instrutor que não

sabem nada alem de olhar as menininhas. Na minha é assim.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Dam hibiki:nao é desespero nao sei quanto á voce mas se treino é por um onjetivo o meu é ganho de massa imagine se voce treinasse durante 1 ano e nao tivesse ganho nada do seu objetivo voce com certeza pensaria em desistir ou tomar algo mais forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...