Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

treino musculação e corrida e além de gostar muito destes esportes tenho como objetivo tanto a hipertrofia como a definição. Venho tomando Whey, BCAA e Dextrose.

Infelizmente terei que ficar parado no próximo mês devido a uma cirurgia. Além é claro de cuidar da dieta, minha pergunta é, como me suplementar durante esse tempo parado, para que as perdas sejem minimizadas ?

[ ]'s!

Publicidade

Postado

pow kara primero fala c teu medico pra v se tu pode tomar esse tipo d coisa

pq dps d 1 cirurgia e talz eh complicado

e parado vc vai perde com certeza ja q os seus musculos n vao ta sendo estimulados

n axo q os suplementos vao ajuda nisso n

mas saude em primero lugar

vlw abraços

Postado
Oi pessoal,

treino musculação e corrida e além de gostar muito destes esportes tenho como objetivo tanto a hipertrofia como a definição. Venho tomando Whey, BCAA e Dextrose.

Infelizmente terei que ficar parado no próximo mês devido a uma cirurgia. Além é claro de cuidar da dieta, minha pergunta é, como me suplementar durante esse tempo parado, para que as perdas sejem minimizadas ?

[ ]'s!

olha cara, como você vai ficar parado não tem a necessidade de suplementar, mantenha uma dieta bem equilibrada em carboidratos e com uma boa quantidade de proteinas que ja vai ajudar, eu fiquei quase dois meses parado, não suplementei com nada só mantive uma boa alimentação e não perdi nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...