Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolo De Morango Feito No Microondas (3 Minutos)


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entendi,tava querendo colocar no pós o Omelete Proteico,serve também não é ?Tem 26g de Proteínas,etc...

Aproveitando o assunto de receitas...

Tá doido tô tomando Aveia em pó com Leite,mas por mais que eu coloque frutas a "vitamina" ainda fica com um gosto de pó,acho que é por causa das 70g de Aveia.Posso colocar uma colher ou duas de Nesquik ou vai atrapalhar o Pré Treino ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi,tava querendo colocar no pós o Omelete Proteico,serve também não é ?Tem 26g de Proteínas,etc...

Aproveitando o assunto de receitas...

Tá doido tô tomando Aveia em pó com Leite,mas por mais que eu coloque frutas a "vitamina" ainda fica com um gosto de pó,acho que é por causa das 70g de Aveia.Posso colocar uma colher ou duas de Nesquik ou vai atrapalhar o Pré Treino ?

Abraços

Não é o mais recomendado, mas pode colocar sim.

Por que nao coloca menos aveia e mais frutas?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,dessas receitas(Omelete e bolo) qual VOCÊ usaria no Pós ?

Então,mas eu não sei com o que vou complementar o restante dos nutrientes necessários.

Carbos é tranquilo,tem a batata doce por exemplo.Agora Proteína eu não sei.Aliás meu Pré tá fechando em menos de 30g de Prot. :x

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,dessas receitas(Omelete e bolo) qual VOCÊ usaria no Pós ?

Então,mas eu não sei com o que vou complementar o restante dos nutrientes necessários.

Carbos é tranquilo,tem a batata doce por exemplo.Agora Proteína eu não sei.Aliás meu Pré tá fechando em menos de 30g de Prot. :x

Abraço

Cara, se vc faz shake (whey+malto), qualquer uma serve :)

30g de proteina animal não é uma média ruim não. Se vc tem até 80-90kgs ta de boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,então tá dentro do padrão :D

Pré atualmente tá assim :

70g de Aveia

400ml de leite Desnatado

Uma fruta(geralmente banana)

Resultado : Gosto ruim huahuah e uma boa quantidade de carbo/prot.

Ptn(A) Ptn(V) Carbo Fat

kcals (g) 12,8 11,38 84,8 7,7

505,22 (kcal) 51,2 45,52 339,2 69,3

Total de Proteínas : 24.18g

Carbo: 84.8g

Daí devido ao gosto tava pensando em colocar o Nesquik(sempre vejo você citando ele :D)para dar um gostinho.Pode :x ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,então tá dentro do padrão :D

Pré atualmente tá assim :

70g de Aveia

400ml de leite Desnatado

Uma fruta(geralmente banana)

Resultado : Gosto ruim huahuah e uma boa quantidade de carbo/prot.

Ptn(A) Ptn(V) Carbo Fat

kcals (g) 12,8 11,38 84,8 7,7

505,22 (kcal) 51,2 45,52 339,2 69,3

Total de Proteínas : 24.18g

Carbo: 84.8g

Daí devido ao gosto tava pensando em colocar o Nesquik(sempre vejo você citando ele :D)para dar um gostinho.Pode :x ?

Abraço

Realmente ta meio fraco, eu disse 30g de proteina animal... ai animal tem 12g só. Seria legal jogar uma albumina ou até mesmo comer um pouco de frango.

Pode sim cara, se sentir moleza/indisposição ou algo do tipo, seria legal tirar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa do Nesquik :o ?

Tô pensando muito em comprar Albumina.Quantas gramas seria bom usar no pré e pode misturar com a Aveia ?

Albumina é de Lenta Absorção ?

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Sim, nesquick é carbo de alto ig e pode disparar sua insulina. Mas não se assuste, a maioria das pessoas não vão sentir isso.

Albumina é média absorção. Cercade 30-45g para a maioria das pessoas, no pré-treino, tendem a ser suficientes. Pode misturar com aveia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pelo Flood,eu esqueço :X

Aproveitando a advertência...o que acontece se a barra de denúncias ficar completa ?

Albumina(quantas gramas +/- ?)+400ml de Leite Desnatado+70g de Aveia+Nesquik OU uma colherzinha de Mel(Pode usar né :D ?)e uma Banana no Pré Treino.Tá legal assim ?

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...