Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, sou mulher tenho 45 anos, preciso de ajuda para algumas duvidas que tenho, faço musculação seg, terç, quinta e sexta e descando as quartas feiras, ja malhava antes a 2 anos mas tive que dar uma parada de 8 meses e so retornei agora ja a 3 meses na musculação novamente, logico perdi todo a massa muscular que tinha antes e praticamente comecei do zero de novo. E para dar uma avançadinha nos resultados comprei o stanozoland 10mg com 100 comprimidos,mas nao sei como devo tomar ou seja fazer o ciclo desse medicamento.Queria uma ajuda de quantos comprimidos usar por dia e por quanto tempo pra nao prejudicar minha saude, tenho uma dieta rica em proteinas e tb tomo wey apos os treinos, lembrando que malho das 16h as 17h. Posso tomar 1 comprimido de manha e outro antes do treino, nos dias de treino? Tenho receio de aumentar a quantidade e dar efeito colateral, como devo proceder? Me ajudem por favor.

Postado

ta na área errada, mas vou quebrar teu galho pq to com boa vontade hoje.

pra mulheres o certo seria 20mg dia de stano (que nao é um pro-horminal e muito menos um designer steroid, é um steroide completo com 17AA e metilado).

porque não optou pela oxandrolona? é mais leve pra mulheres, com o stano mesmo em doses baixas de 20mg há chances de virilização em mulheres.

se for teu primeiro ciclo:

4 semanas (2-2-2-2)

20mg dia

1 comp de 12 em 12h

se for o seu segundo ciclo:

6 semanas (2-2-2-2-2-2)

20mg dia

1comp de 12 em 12 horas

ex: 1 as 10 da manha e outro as 10 da noite.

tudo isso aliado a uma boa dieta.

corta o sal fora

a TPC tu faz so com creatina CEE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...