Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino P/ Diminuir Bf

rafaadk

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Concerteza isso não é uma regra mais é uma opção que se pode usar , nem todo mundo se acostuma com tiros ou aguenta fazer , se esta dando resultados continue fazendo . B)

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

²Os exercícios não é a ponte que vai ajudar sua massa ser mantida, repito.

Muito pelo contrário. São EXATAMENTE os exercícios que farão a manutenção da massa magra (além de uma ingestão adequada de proteínas, obviamente). Mais exatamente, a intensidade (carga) do treino.

O que o Rafa falou está certo. Os músculos precisam de estímulo. A diferença é que, em um cutting, o volume do treino (quantidade de séries/exercícios) pode ser drasticamente reduzido (em até 2/3). Isto faz sentido - o estímulo necessário para manter uma certa quantidade de músculo é bem menor do que o necessário para que o músculo cresça até este ponto.

Bom , Não sei se isso é certo mas me recomendaram fazer 5 tiros de no minimo 14(velocidade da esteira) cada um de 1 min e o ultimo de 1:30 , o treino deve ser de 50-60min mantendo o maximo possivel do trote 9-9.5.Comecei a pouco tempo, parece estar fazendo resultado

Isso se chama HIIT, treino de intervalos de alta intensidade. Eles podem ajudar, mas o principal vai continuar sendo a sua dieta. Só cuide para fazer esse treino depois do treino com pesos (ou em dias alternados).

Link para o comentário

AEJ, nem pensar?

Pela minha rotina é complicado, apesar de achar muito interessante a idéia de AEJ.

Estou testando algumas coisas com aeróbicos, vim responder o tópico agora e coincidentemente o GUN tocou num ponto que eu estava pesquisando e já pratiquei no treino de hoje, por enquanto em fase de adaptação.

Vou testar os tiros por um tempo, hoje pra conhecer alternei corrida leve (8,5 km/h) nos primeiros 19 minutos, dando 4 tiros de 1 minuto a 13,0 km/h e nos intervalos andando a 6,0 km/h, com o tempo vou evoluindo ;)

Link para o comentário

Muito pelo contrário. São EXATAMENTE os exercícios que farão a manutenção da massa magra (além de uma ingestão adequada de proteínas, obviamente). Mais exatamente, a intensidade (carga) do treino.

Eu acho que você entendeu bem quando eu disse sobre os exercicios não serem a ponte, e a concentração para a manutenção/ganho/redução vim principalmente pela dieta. Não descartei os exercícios só disse que a ponte por completa não está neles.

Agora você dar mais prioridade aos exercícios e conseguir uma manutenção da massa melhor que priorizar na sua dieta eu sinceramente desconheço.

Editado por Bigman
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu acho que você entendeu bem quando eu disse sobre os exercicios não serem a ponte, e a concentração para a manutenção/ganho/redução vim principalmente pela dieta. Não descartei os exercícios só disse que a ponte por completa não está neles.

Agora você dar mais prioridade aos exercícios e conseguir uma manutenção da massa melhor que priorizar na sua dieta eu sinceramente desconheço.

Desculpe se o tom saiu errado, não foi minha intenção.

Obviamente para ter resultados (perder gordura) a dieta é fundamental.

Mas se não for seguido um treino com pesos mantendo a intensidade atual, será perdida massa magra, independente da dieta.

Esses dois artigos são bem interessantes e falam sobre esse assunto:

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-1.html

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-2.html

Link para o comentário

Desculpe se o tom saiu errado, não foi minha intenção.

Obviamente para ter resultados (perder gordura) a dieta é fundamental.

Mas se não for seguido um treino com pesos mantendo a intensidade atual, será perdida massa magra, independente da dieta.

Esses dois artigos são bem interessantes e falam sobre esse assunto:

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-1.html

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-2.html

Certamente, inclusive um treino volumoso com desgastes pode causar o overtraining também não é? Mais sabendo o que está a fazer, os ganhos virão mais de acordo com a alimentação e com a interferencia do treino também não sendo o principal nisto.

abraços

Editado por Bigman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...