Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o melhor óxido nitrico para aumento de massa magra e redução de bf?

Super pump ,No Xplode ou white flood?tem o jack3d mas n sei se tem essa finalidade

Ja procurei no forum e pintou mais duvidas...

Ql seria a melhor escolha?ja tenho 1 ano e 2 meses de treino

Publicidade

Postado

o jack é mais um estimulante que da energia.. pra reducao de bf e aumento de massa nao é o melhor..

acho que o mais completo pra essa finalidade é o shotgun.. ele contem aminos e contem um pouco do termogenico da vpx..

abraços

Postado

O que vai ser melhor pra vc depende, já que o efeito muda de pessoa pra pessoa.

Dos que vc citou, acho o Superpump melhor. Procure tmb sobre sobre o 1MR e o AthleticEdge Presurge (Atualmente, estou usando e achei ótimo, principalmente em relação CxB).

Postado

Se quer ganhar massa/reduzir o bf, pega qualquer um bem relatado e invista na sua dieta.

No2 nenhum vai fazer milagres e te dar massa sem uma dieta regulada.

No's variam de corpo pra corpo, o que é bom pra muitos não quer dizer que seja para você, isto tem

que ser 'testado' por você proprio.

Estimulantes chegam ser mais fracos neste quesito, é bom só pra te deixar dopado

durante o treino, e se tiver uma dieta legal os resultados virão. Isto depende do

que você come, e não totalmente do produto.

Postado (editado)

Testa o shotgun de inicio , os resultados variam muito como o White Pump disse , mais o shotgun na composicao e o que mais atende a essas expectativas de reducao de bf e aumento de massa magra , porem ele nao e tudo , uma dieta adequada levara voce muito mais rapido aos objetivos que vc quer atingir o shotgun so dara uma "ajuda" .

Editado por RafaelOliveira
Postado

Se quer ganhar massa/reduzir o bf, pega qualquer um bem relatado e invista na sua dieta.

No2 nenhum vai fazer milagres e te dar massa sem uma dieta regulada.

No's variam de corpo pra corpo, o que é bom pra muitos não quer dizer que seja para você, isto tem

que ser 'testado' por você proprio.

Estimulantes chegam ser mais fracos neste quesito, é bom só pra te deixar dopado

durante o treino, e se tiver uma dieta legal os resultados virão. Isto depende do

que você come, e não totalmente do produto.

[2]

Suplementos são uns 10% da sua evolução apenas, tem que ter uma boa alimentação, bom descanso e arregaçar nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...