Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, tenho um tio que está nos states, e eu pedi pra ele que me trouxesse alguns suplementos. Ele disse que traria sim, mas poucos e de potes pequenos. Eu já tomei Jack3d, e achei mediano. Então estou pensando em pedir um Cellucor C4 e um NO Shotgun. O que acham? É uma boa pedida?

E sobre o C4, será que ele é melhor que o 1MR?

Publicidade

Postado

Boa pedida man, to fazendo uso do shotgun estou adorando man, nivel do treino é outro...

pode pedir que não vai se arrepender, se der peça o synthesize pra fazer combo com o shotgun haha

abraço

Postado

Então, o C4 eu vou pegar o de 60 servings sim, pesa so 380g e o pote deve ser pequenininho. O Shotgun tem 640g, será que o pote é tão grande assim? Qual seria uma outra op;'ao interessante pra eu substituir? É que a maioria dos produtos que vem em pote pequenos são os ultra-concentrados com 1,3DMAA, e como eu já tomei Jack3d e vou tomar o C4, queria um outro produto diferente, sem 1,3DMAA. Por isso pensei no Shotgun.

@ulisseslol, bem que eu queria fazer o combo, mas vai ficar muita coisa.

@Chun_li, como deveria ser o título?

Postado

Acontece que meu tio está lá, e ele vai trazer na mala pra mim. Mas tem que ser pequeno porque ele já está lotado de coisa e ele ta com medo de nao caber na mala ou passar do peso, entao um pote de 1kg de creatina ta totalmente fora de questao...

Postado

sim, o shotgun eh MUITO grande

o xplode de 1kg, eh metade do tamanho do shotgun ....todos os produtos da VPX vem com METADE do pote vazio , alguns vem com 2/3 deles vazios... ou seja, o pote vem 600g de produto mas na vdd cabia 1,5kg :/

eu pegaria o C4 sim, mesmo contendo 1,3dmaa ele eh um otimo produto sim, e eh so fazer 20 dias on e 10 dias off, que ja ta bom demais para seu SNC e para seu bolso(3 semanas on, 1 semana off)

aproveita e ja pega 2 potes de 60 servings

Postado

Poxa cara tbem tava com uns problemas assim , meu primo vai viajar mais fiquei meio assim de pedir alguma coisa porcausa desses negocios de te que paga imposto e etc ,e tbem queria saber do pessoal que já comprou no site da bb.com quais são os riscos essas coisas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...