Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente estou na academia ja faz 2 meses estava pensando em quando fazer 3 meses eo suplementar com : Monster extreme black , um termogenico , Albumix , Whey protein , malto será ke seria uma boa ideia?

vcs acham uma boa hora para começar a tomar isto? eu tenho uma dieta boa de 3000kcal e tenho um treino bom tbm ...

será ke verei bons resultados ao termino di tudo?

Algumas caracteristicas minha

Altura:1,69

Peso : 64kg antes 59kg

aguardo resposta... ^^

Publicidade

Postado

não precisa comprar tudo isso não..

primeiro compra só malto + whey protein pra tomar no pós treino

primeiro tm q aprender a tomar os negocios

a albumina vc encaixa numa dieta decente, o termogênico vc usa qdo vc tiver com bf baixo (senão queima a largada)

e etc =P

Postado

Se você já pesquisou sobre cada um deles, e tiver adquirido a experiencia necessária para encaixa-los a sua dieta de modo que traga benefícios...não vejo motivo para não usa - los.

Em relação ao tempo de treino, não é isso que determina o tempo certo de usar os suplementos...você pode achar cara na academia com anos de treino que não sabe usa-los.

O que vai determinar seria o estudo e o conhecimento do próprio corpo, de modo que você vai saber usa-los no momento certo.

Postado

não precisa comprar tudo isso não..

primeiro compra só malto + whey protein pra tomar no pós treino

primeiro tm q aprender a tomar os negocios

a albumina vc encaixa numa dieta decente, o termogênico vc usa qdo vc tiver com bf baixo (senão queima a largada)

e etc =P

ja tomo malto + whey no pós e creatina.... ja faz 2 meses...

ja pensei como tomar todos ... antes do treino 1 pack de monster dps do treino otro pack com malto e whey e a albumix antes de durmir e o termogenico vo encaixar no meu dia dia

Nao entendi como assim queima a largadA?

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...