Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre......

sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas:

será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha??

tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos??

Postado
galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre......

sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas:

será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha??

tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos??

se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio.

Postado
se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio.

VLW, ZE CARLINHOS!!!

OBS.:GALERA, QUERO + OPINIÕES DE VCS TB

Postado

olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também .

Postado
olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também .

vlw matheusviero, mas uma coisa q vc deve saber, produtos à base de soja na dieta podem reduzir drasticamente sua quantidade de testosterona, ai evito, lir isso no livro Fator T, q tem ate ak no forum o link p/ vc baixar caso deseje.

eu hj em dia to chatissimo p/ me alimentar, so quero do bom e melhor na medida do possivel($$...KKKKK), antes de pedir algo p/ comer em lanchonetes e restaurantes, analiso o q tem maior quantidade de proteinas e carboidratos...hehehe

mas mt obrigado pela dica, vou analisar direitinho sua dica e ir ao supermercado e ler as informações das embalagens e depois posto aq a minha decisão, logo logo.

OBS.: GALERA, QUERO + OPINIÕES, FICAREI MT GRATO!

Postado

Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey..

O jeito vai ser exagerar na dieta intaum..

peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!!

heuehiehuehiuehui

realmente sem o Whey fica dificil!!!!!

Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum..

abras e bons treinos!!!

Postado
Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey..

O jeito vai ser exagerar na dieta intaum..

peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!!

heuehiehuehiuehui

realmente sem o Whey fica dificil!!!!!

Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum..

abras e bons treinos!!!

VLW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...