Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Interssante.

Povo,

A vasodilatação creio eu que não serve puramente pra estética né??

Pq com a vasodilatação,creio eu que serve pra entrega de nutrientes para o músculo e como meu bf não tá baixo o suficiente para eu notar alguma vascularização,seria ou não jogar $$ fora se eu usar agora??ou espero mais um pouco??

:unsure:

Eu esperaria...

to tomando o yok3d , meu BF ta baixo... e realmente eu noto diferença quando tomo e não tomo.

Ele aumenta bastante a vascularização e somente.

O que mais tem è nego com 20% de BF tomando yok3d , achando que ele vai fazer um milagre e vai deixar o cara com o antebraço mais vascularizado que o frank Mcgrath... dai toma yok3d e continua comendo igual um porco , no final fala : af , negocio ruim demais , nao gostei...

Se voce tem orçamento curto e quer um pré treino , vai de jack3d , no shotgun ou 1.mr... Esses ALEM do efeito vasodilatador , vão criar um ambiente mais anabolico para o musculo

o Yok3d tem como função a vascularização , é mais aparente que os outros no´s , porem os efeitos de ganhos acho que são inferiores... por não conter creatina , beta alanina e entre outros estimulantes.

Eu aconselho usar yok3d em conjunto com outro pré treino , e se voce estiver com o BF baixo

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Interssante.

Povo,

A vasodilatação creio eu que não serve puramente pra estética né??

Pq com a vasodilatação,creio eu que serve pra entrega de nutrientes para o músculo e como meu bf não tá baixo o suficiente para eu notar alguma vascularização,seria ou não jogar $$ fora se eu usar agora??ou espero mais um pouco??

:unsure:

isso mesmo, a vasodilatação é mt útil na distribuição de nutriente ao musculo,e com isso cria varios outros beneficios. pump,força e ajuda no ganho de massa e recuperação do musculo. para a vascularização eu acho até inutil usar uma vasodilatador se tiver com uma bf assima de 15% o meu em 11% to achando alto, e não vou ter mts resultados para vascularização, como outlaw falo e bom usar junto com um estimulante pre-treino, só não to usando agr pq queria ver os beneficos dele sozinho :D

Postado

galera não postei esses ultimos 2 dias porque não tive tempo, não parei em casa e tbm não teve nada demais a relatar, apenas o fato de que agr eu começo a notar as veias quando estou frio e tal, coisa que não acontecia, essa semana amentei a dose para 4capsulas tomo 1:30 antes de treinar, hoje depois do treino eu relato aqui :D

Postado

Eu não utilizei o yok nesses ultimos 3 dias porque estava totalmente ocupado, essa semana foi bem corrida devido a uns trabalhos da faculdade, mais semana que vem volta ao normal, ai eu chegava em casa as 8h se eu fosse tomar o yok pra so depois ir malhar so ia malhar as 10h ai n dava. mais tenho que relatar meu incrivel ganho de força e resistencia que vem se mantendo, mt força msm, aumentei mais de 5k em cada lado para quase todos exercicios, e a resistencia está otima, so n to notando mt a vascularização eo pump gigante. e isso, proxima semana volto a relatar normalmente =)

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado por ter colocado este relato. to com esse produto aqui em casa e tentando encaixar um momento para toma-lo.

ha poucos relatos sobre este produto, mas os poucos que li dos foruns gringo, os relatos sao bem positivos. mas eh necessario estar com BF baixo pro efeito se tornar visivel

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...