Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será que foi porq quando começou o treino tinha pouco tempo que voce tinha tomado o yok3d, ai no treino de biceps ja tinha dado um tempo bom e o efeito pegado ? Ta tomando quantas capsulas e quanto tempo antes de treinar ?

Abraço

Acho que voce pode aumentar a dose, eu tenho 68kg e acho que irei tomar 4/5 capsulas, em visto que 3 scoops do jack3d tao 'fracos' em mim.

Abraço

pode ser isso por que tipo eu treino as 19h , ai tomo as capsulas ah 18h pra nãi ficar tão tarde do só 1h desde que eu tomo até ir treinar, semana que vem vo aumentar a dosagem. tomo 3 capsulas.

Editado por mslater

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5ª treino: Triceps e costa.

Força:Normal + 1

Resistência: mt boa

Pump:Normal

Vascularização:Normal

Bom o treino de hoje tinha tudo pra ser o pior de todos, porque passei toda a tarde no centro resolvendo umas coisas, quando voltei pra casa peguei um tremendo engarrafamento, passei quse 2horas no carro,cheguei em casa exausto umas 7:30, não tinha me alimentado direito o dia todo, nem com vontade de malhar eu tava, mais criei coragem botei as 3 capsulas de yok pra dentro, dei 1 hora e fui pro treino e me surpreendi com o gas que eu peguei, no exercicios de costa tava almentando mt os pesos e a recuperação tava surpreendente, eu acabava a série me levantava e ja achava que dava pra fazer outra, ai eu dava so uns 20 seg de descanso de fazia outra, ja pump e vascularização não senti nada :D

Postado

é pode ser tbm hehe :D

agr mudando um pouco, eu tô com 1 pote de cratina universal aqui fechado, tava querendo manda junto com o yok, só que eu fico meio assim porque a ultima creatina que eu tomei, tbm da universal não me deu nada a nçao se retenção de líquido, 3k que dps de 2 semanas ja tinham ido embora, e que mandou meu bf de 12% pra quem quiser acreditar 20% agr ja ta normalizado, se aconteceu com alguem aí tbm oque você fez pra controlar o bf durante o uso da creatina. ?

Postado

cara, a USP recomenda tomar o yok entre 90 e 120 minutos (01:30 e 02:00) antes do treino, e quando alguém manda algum e-mail pra empresa dizendo que n sentiu efeito, eles falam pra aumentar o tempo entre 2 e 3 horas antes do treino.

Abraço

Postado

é vou aumentar mesmo o tempo, esse produto ainda esta em tipo ''fase de teste'' porque eles não tem uma hora definida para tomar e nem se os efeitos são melhores de estomago vazio ou cheio. isso você vai ter que descobrir durante o uso do produto, essa semana agr eu vou tomar 1:30 antes do treino, e fazer a refeição pré treino 2 horas antes de tomar o produto, e vou colocar 1 capsula a mais, alguem acha melhor dexar só 3 msm ?

ah so pra constar essa semana eu engordei 1k, mais tipo como meu peso ta variando mt não sei se posso dizer que foi do yok.

Postado

cara, a USP recomenda tomar o yok entre 90 e 120 minutos (01:30 e 02:00) antes do treino, e quando alguém manda algum e-mail pra empresa dizendo que n sentiu efeito, eles falam pra aumentar o tempo entre 2 e 3 horas antes do treino.

Abraço

Interssante.

Povo,

A vasodilatação creio eu que não serve puramente pra estética né??

Pq com a vasodilatação,creio eu que serve pra entrega de nutrientes para o músculo e como meu bf não tá baixo o suficiente para eu notar alguma vascularização,seria ou não jogar $$ fora se eu usar agora??ou espero mais um pouco??

:unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...