Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aê !

Peso:69,00 kg

Altura:1,75 m

Braço:36,5 cm

Gordura Corporal:4,5%

Comecei a fazer a dieta nessa semana passada , tô comendo igual um boi, de 2 em 2 horas , comprei peito de frango e bastante ovo , aveia e outras coisas pra começar a tomar na semana que vem que eu inicio o ciclo,e mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras , vou comprar um whey protein desses de farmácia, e isso , vamos ver no que vai dar ! depois eu coloco uma foto comparativa entre antes e depois do ciclo , vou fazer o ciclo 1-2-2-1 e malho à 1 ano e 2 meses , faço judô terça e quinta , se tiverem melhores ideias falem aí !

Publicidade

Postado

E aê !

Peso:69,00 kg

Altura:1,75 m

Braço:36,5 cm

Gordura Corporal:4,5%

Comecei a fazer a dieta nessa semana passada , tô comendo igual um boi, de 2 em 2 horas , comprei peito de frango e bastante ovo , aveia e outras coisas pra começar a tomar na semana que vem que eu inicio o ciclo,e mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras , vou comprar um whey protein desses de farmácia, e isso , vamos ver no que vai dar ! depois eu coloco uma foto comparativa entre antes e depois do ciclo , vou fazer o ciclo 1-2-2-1 e malho à 1 ano e 2 meses , faço judô terça e quinta , se tiverem melhores ideias falem aí !

qual vai se a tpc?

Postado

qual vai se a tpc?

Acredito que não vou fazer TPC,um amigo meu tomou o M-Drol e não deu efeito nenhum,e ele era franguito , mas estou vendo ainda se faço.

É a primeira vez que uso essas parada aí

Postado

Acredito que não vou fazer TPC,um amigo meu tomou o M-Drol e não deu efeito nenhum,e ele era franguito , mas estou vendo ainda se faço.

É a primeira vez que uso essas parada aí

É se eu fosse vc pesquisa melhor sobre o m-drol e a alteraçao que ela vai fazer no seu eixo hormonal... Saiba que nao fazer a TPC vc tem grande risco de ter ginecomastia. Seu amigo nao teve mais vc pode ter. Lembrando que a ginecomastia, vem depois do ciclo do m-drol, ou seja qdo vc ja terminou de tomar.

Pesquise... Para o seu proprio bem!

Postado

Esse moleque tinha aberto um tópico e colocou a idade 16 anos, o moderador excluiu, agora colocou as mesmas coisas, porém omitio a idade....

Só pra te da uma forcinha... vc tem 16 anos, e Mdrol vai da um tapa no seu eixo hormonal, não brinca com Phs...

E só pq seu amigo franguito tomou e não fez TPC, dai vc axa q ele não teve nada... vai ler um livro Breezy, te informa antes de tomar um ph, tem um tópico aberto por mim falando sobre resultado de exames, da uma olhada e veja mesmo se vale a pena vc tomar algo q meche com seus hormonios, e ainda não vai fazer tpc, acho q nem sabe a importancia de uma tpc...

Observa tuas palavras "mandaram comprar uma dessas proteínas aí fuleiras" , se mandarem vc se jogar na frente de um trem? vai correr o risco?

"malho à 1 ano e 2 meses" digno de um frangolino, aki ninguém malha não rapá, aki se treina...

Vai se alimentar bem, suplementar e dormir bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...