Cadu_28 Postado Novembro 3, 2008 às 17:47 Postado Novembro 3, 2008 às 17:47 Mas tomar o whey sem a dextrose/malto faz algum efeito ?? Dizem que se tomar Whey sem eles, nao adianta nada...pq o organismo irá usar a proteina do Whey como carboidrato. E agora ?? Numa dieta para hipertrofia de um ectomorfo, eu sou a favor de Whey + dextrose no cafe da manhã. Nada mais é do que um hipercalorico melhorado. È bom para complementar a dieta e repor rapidamente as proteinas logo no desjejum. E eu tomaria com leite desnatado de manhã.
raleba Postado Novembro 3, 2008 às 20:21 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 20:21 Isso depois do treino que seu corpo está precisando urgentemente de nutrientes.. quando você acorda a proteína vai ser usada como proteína mesmo. Numa dieta para hipertrofia de um ectomorfo, eu sou a favor de Whey + dextrose no cafe da manhã. Nada mais é do que um hipercalorico melhorado. È bom para complementar a dieta e repor rapidamente as proteinas logo no desjejum. E eu tomaria com leite desnatado de manhã. Mas intao o que será que compensaria mais ?? Agua + whey + dextrose esperava 20min shake de leite + banana + aveia + sustagem e um pão + peito de peru + queijo branco ou sake de leite + whey + banana + aveia e um pao + peito de peru + queijo branco ??????? O café da manha é a refeição mais importante do dia né.... creio eu que quanto mais nutrientes ter para o corpo absolver, melhor ele será aproveitado. Pois ainda terá um dia inteiro para os nutrientes serem usados. será que é exagero ingerir 25g de carboidrato de rápida absorçao todos os dias de manha no desjejum ?
Cadu_28 Postado Novembro 3, 2008 às 21:07 Postado Novembro 3, 2008 às 21:07 Mas intao o que será que compensaria mais ?? Agua + whey + dextrose esperava 20min shake de leite + banana + aveia + sustagem e um pão + peito de peru + queijo branco ou sake de leite + whey + banana + aveia e um pao + peito de peru + queijo branco ??????? O café da manha é a refeição mais importante do dia né.... creio eu que quanto mais nutrientes ter para o corpo absolver, melhor ele será aproveitado. Pois ainda terá um dia inteiro para os nutrientes serem usados. será que é exagero ingerir 25g de carboidrato de rápida absorçao todos os dias de manha no desjejum ? Para um ectomorfo que busca hipertrofia, eu não acho exagero não... No inicio, para ganhar massa eu tomava 120g (dose recomendada pelo fabricante) de hipercalorico com leite desnatado + sanduiche com quiejo cottage e peito de peru, e sem esperar nada, tomava tudo junto no cafe da manhã. Atualmente tomo 40g Malto + 30g Whey com leite, mais sanduiche e banana no desjejum. E ainda por cima vc ainda esta magro. Pode tomar tranquilamente. Sobre a sua dieta: troca o pão frances no pos treino por pão integral E na ceia eu tiraria o açucar mascavo e as frutas
raleba Postado Novembro 3, 2008 às 22:57 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 22:57 Intao blz... vou continuar assim Agua + 30g whey + 40g dextrose espero 20min shake de leite + banana + aveia + sustagem e um pão + peito de peru + queijo branco Sobre a sua dieta: troca o pão frances no pos treino por pão integral Vou tentar... pq no pao françes, eu já soco 1 lata de atum e mais 3 fatias de peito de peru acho que nao vai caber isso tudo em 2 fatias de pao integral
Cabu Postado Novembro 3, 2008 às 23:13 Postado Novembro 3, 2008 às 23:13 bom vo postar aqui mesmo pra nao precisar abrir outro topico ..(DESCULPA SE ESTOU ATRAPALHANDO RALEBA) bom almoco 1:20 ,tomo hipercalorico+gelatina+fruta as 3..vo pra academia das 4 as 5,saiu ja tomo whey+dext...as 6 eu janto forte(arroz feijao carne ovo+fruta e 2 todynhos) as 7:30 suco de laranja + barra de cereal..entre 9,9:30 nao sei oq eu como tava pensando em pao integral queijo branco presunto peito de peru... gostaria de opinioes sobre minha alimentacao...so postei a parte de tardee mesmo..!!!!!!!!!!!! e q vcs recomendao eu comer entre 9,9:30 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!durmo as 11
Sphinter Postado Novembro 4, 2008 às 01:14 Postado Novembro 4, 2008 às 01:14 como eu queria ter dinheiro pra me alimentar dessa forma!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora