raleba 0 Postado Novembro 1, 2008 às 01:31 Postado Novembro 1, 2008 às 01:31 69kg 1,78 BF 12% Hipertrofia Eu acho que ficou show essa dieta. O que acham ???... Café da manha: 6h - 300ml Água + 25g Whey + 35g Dextrose (Espero 20min para fazer uma refeição sólida) 6:20h - Shake de leite + banana + aveia + sustagem/ Pão + peito de peru + queijo branco Lanche de manha: 9:30 - 1 Barra de proteína/ 1 litro de água Almoço: 13:00 - 3 bifes de Carne bovina/frango + arroz e feijão + legumes (brócolis, cenoura, tomate...) Pré-treino: 14:00 - 1 Banana + 1 gatorade de tangerina Treino - 15:00 até 16:00 Pós-treino: 16:00 - 350ml Água + 40g whey + 60g dextrose (Espero 20min para fazer uma refeição sólida) 16:20 - Pão françês com 1 lata de atum + 3 fatias de peito de peru Jantar: 19:30 - Peito de frango com batata doce/ alterna/ Grão de bico cozido com atum/ alterna/ macarrão com carne moída + uma barra de proteína Ceia: 22:00 - 4 claras cozidas e 1 colher de azeite/ Eu só estou um pouco com dúvida do shake na ceia. Se tem muito carbo por ser antes de dormir. E no pós-treino acho que esta faltando alguma fonte de carbo sólido. Alguma idéia ? Albumina agora no começo não vou tomar. vlww !
rafaelfontes 6 Postado Novembro 1, 2008 às 15:50 Postado Novembro 1, 2008 às 15:50 a dieta tah muito boa tem muito carbo nessa ceia ai a aveia tem muito carbo e alem das frutas ai que tem por causa da frutose compra uma albumina saltos e manda com leite mermo enquanto no pré-treino manda uma pão francês mermo ou entao peito de frango com batata doce bons treinos
igão22 2 Postado Novembro 1, 2008 às 16:37 Postado Novembro 1, 2008 às 16:37 Vixe fera , esta longe de ser uma SUPER DIETA Primeiro voce esta cometendo alguns erros desnecessarios Dextrose/malto ou qualquer carbo de Alto IG só é importante no pós treino, em outros casos é exagero podendo levar até a hipoglicemia No lanche de manhã, retire a dextrose e se quiser o whey também Algumas refeiçoes estao passando de um prazo 'limite' de 3h. Eu levaria o gatorade pra tomar na academia ;} No pré treino uma boa sugestão: banana, aveia e mel E a ceia cara tem muiito carbo, deixe so as claras e o azeite Se quiser tomar um copo de leite, de preferencia desnatado e sem açucar(principalmente o mascavo) pode ser também Em releção as frutas tente comer elas durante o dia e não no fim do dia Abraço e bons treinos
Seifer 4 Postado Novembro 1, 2008 às 17:33 Postado Novembro 1, 2008 às 17:33 Gatorade é mais direcionado a hidratação. Eu não troco meu malto durante o treino por nada.
Brenonf 1 Postado Novembro 1, 2008 às 19:45 Postado Novembro 1, 2008 às 19:45 no café da manha troque a whey por albumina
raleba 0 Postado Novembro 1, 2008 às 20:46 Autor Postado Novembro 1, 2008 às 20:46 Dextrose/malto ou qualquer carbo de Alto IG só é importante no pós treino, em outros casos é exagero podendo levar até a hipoglicemia No lanche de manhã, retire a dextrose e se quiser o whey também Algumas refeiçoes estao passando de um prazo 'limite' de 3h. Já falaram aqui mesmo no fórum que o Whey ao acordar é bom...pq é um dos momentos que o organismo mais vai absorver e que está precisando e talz. Intão era bom tomar um pouco de Whey logo depois de acordar. A dextrose eu estou tomando, pq nao vou tomar somente whey puro de manha né ? se nao, nao adianta só o whey. esses horarios sao mais ou menos também...se passar o limite deve ser do lanche da manha até o almoço, mas essa nao tem como mudar, estou na aula esse horário. No pré treino uma boa sugestão: banana, aveia e mel enquanto no pré-treino manda uma pão francês mermo Gostei da banana aveia e mel. Pq o pao françes nao vai desser nem a pau naquele horario, 50min depois de almoçar feito um cavalo ! no café da manha troque a whey por albumina nao estou querendo tomar albumina agora no começo.
Sphinter 4 Postado Novembro 1, 2008 às 20:51 Postado Novembro 1, 2008 às 20:51 Gatorade é mais direcionado a hidratação. Eu não troco meu malto durante o treino por nada. eh verdade se for pra tomar toma pq gosta, pq de nutrientes úteis pro teu corpo aquilo nao tem nada
igão22 2 Postado Novembro 2, 2008 às 20:14 Postado Novembro 2, 2008 às 20:14 Já falaram aqui mesmo no fórum que o Whey ao acordar é bom...pq é um dos momentos que o organismo mais vai absorver e que está precisando e talz. Intão era bom tomar um pouco de Whey logo depois de acordar. A dextrose eu estou tomando, pq nao vou tomar somente whey puro de manha né ? se nao, nao adianta só o whey. esses horarios sao mais ou menos também...se passar o limite deve ser do lanche da manha até o almoço, mas essa nao tem como mudar, estou na aula esse horário. Conceito errado A parte em que o corpo esta implorando por nutrientes quando voce acorda é verdade , mas não há nenhuma necessidade de tomar o whey com o malto, se quiser tomar só o whey tudo bem, so falei pra de certa forma vc nao gastar dinheiro até pq nesse horario o corpo nao necessita de proteina de rapida absorção carbo de ALTO IG , usado em horarios errados = Hipoglicemia -Eu falei do gatorade so pra refrescar durante o treino mesmo, apesar de ter carboidratos ela nao ajuda na perfomance na hora de malhar
raleba 0 Postado Novembro 2, 2008 às 23:43 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 23:43 Conceito errado A parte em que o corpo esta implorando por nutrientes quando voce acorda é verdade , mas não há nenhuma necessidade de tomar o whey com o malto, se quiser tomar só o whey tudo bem, so falei pra de certa forma vc nao gastar dinheiro até pq nesse horario o corpo nao necessita de proteina de rapida absorção carbo de ALTO IG , usado em horarios errados = Hipoglicemia -Eu falei do gatorade so pra refrescar durante o treino mesmo, apesar de ter carboidratos ela nao ajuda na perfomance na hora de malhar Mas tomar o whey sem a dextrose/malto faz algum efeito ?? Dizem que se tomar Whey sem eles, nao adianta nada...pq o organismo irá usar a proteina do Whey como carboidrato. E agora ??
Reginaldo. 2 Postado Novembro 3, 2008 às 16:39 Postado Novembro 3, 2008 às 16:39 Isso depois do treino que seu corpo está precisando urgentemente de nutrientes.. quando você acorda a proteína vai ser usada como proteína mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora