Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc P/ Ectomorfo.

Posts Recomendados

Postado

Dia 1 (segunda) Peito / Biceps

Supino reto

Supino 45

Crussifixo com halter's

Biceps barra direta

Alternado

Inverso

Dia 2 ( Quarta ) Perna / Ombro / Trap

Agachamento

Leg 45

extenssora

panturrilha

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Dia 3 ( Sexta ) Costas / Triceps

Pulley frontal

remada unilateral

PullOver

Triceps testa

Pulley

Bom, muitas pessoas falam que o certo é peito e triceps, costas e biceps e ombro e trapezio, bom, eu pego pesado nu peito aí chega nu triceps se fosse no mesmo dia estaria esgotado... Como só vou 3x na semana estimulo um pouco o triceps ao malhar peito e pego pesado no biceps pois é no dia de peito e não costas... e como é peito e biceps segunda, o triceps se recuperou até sexta, para pegalo um pouco em costas, e o mesmo no triceps... ABC 1x, queria saber se esse método Peito / Biceps , Perna / ombro / trap e Costas / Triceps , está bom... já estou acustumando com a ficha , posso fazer ABC 2 vezes na semana? Já que malho 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, ou ficaria sobrecarregado para um ectomorfo? Ou devo continuar ABC 1x, e mudar para Peito / Triceps, Perna / Ombro / trapezio , e Costas / Biceps.

Treino a aproximadamente 12 meses, mas treino certo com dieta e suplementação correta, a uns 4 meses.

Aguardo opniões.

Abraços, bons treinos

Publicidade

Postado

tipo brother, eu faço ABC 1x por semana e sempre consigo fazer carga máxima no triceps e biceps mesmo fazendo junto com peito e costas no caso meu treino é: Segunda (peito,triceps) Quarta (Cosats, Bíceps) e Sexta (ombro, trapézio e perna),e eu tenho apenas um comentário sobre seu treino, mas é mais pelo o que eu siinto na academia mesmo, tipo se tu tais trabalhando os musculos uma vez por semana, procure pegar mais pesado, faz para musculos grandes 4 exercicios com 3 ´series de oito a doze, e para musculos menores 3 exercicios com 3 séries de 8 a 12,e sempre com carga máxima.

bons treinos.

Postado
tipo brother, eu faço ABC 1x por semana e sempre consigo fazer carga máxima no triceps e biceps mesmo fazendo junto com peito e costas no caso meu treino é: Segunda (peito,triceps) Quarta (Cosats, Bíceps) e Sexta (ombro, trapézio e perna),e eu tenho apenas um comentário sobre seu treino, mas é mais pelo o que eu siinto na academia mesmo, tipo se tu tais trabalhando os musculos uma vez por semana, procure pegar mais pesado, faz para musculos grandes 4 exercicios com 3 ´series de oito a doze, e para musculos menores 3 exercicios com 3 séries de 8 a 12,e sempre com carga máxima.

bons treinos.

Eu custumo pegar bem pesado dar o minimo de intervalo sempre procurando aumentar o peso não prejudicando a execução

Custumo malhar sempre em piramide , 10 / 8 / 6 / 15 muito boa , mais vario sempre.. para não me acustumar as repetições mudo para 15 / 10 / 8 / 6 ou 12 / 12 / 10 / 8

aumentar um exercicio para cada e continuar indo 3 vezes na semana seria bom porque o estimulo e o desenpenho no dia é muito maior você chega no dia do treino cheio de vontade , mais me disseram que depois de 1 ano a 1 ano e meio é bom fazer 2x para melhores ganhos

bons treinos :P

Postado

bons treinos.

Seu treino parece bom Edi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...