yeah_buddy 74 Postado Junho 4, 2011 às 15:43 Postado Junho 4, 2011 às 15:43 (editado) P/ os que tomaram o anadraulic state, utilizaram o produto diariamente como manda o rótulo ou conseguiram obter bons resultados utilizando somente pre treino? meu objetivo com o suplemento não é ganho de massa, mas sim foco, energia, vasodilatação Editado Junho 4, 2011 às 15:44 por yeah_buddy
Führer 1 Postado Junho 4, 2011 às 16:08 Postado Junho 4, 2011 às 16:08 O unico q eu vi tomar isso ai era baita de um idiota q vinha malha 2~3 vzs por semana e mesmo com o stage gt fazia 4~5 exercícios mal feitos e ia embora de preguiça.... mas sem duvida pelo que li é um ótimo NO e tu vai alcançar teus objetivos.
ulisseslol 34 Postado Junho 4, 2011 às 16:14 Postado Junho 4, 2011 às 16:14 pelo que vc espera de um NO eu te indicaria o black ultra rage concentrado. ele contem muito estimulante. abc
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 4, 2011 às 16:22 Supermoderador Postado Junho 4, 2011 às 16:22 Acabei te respondendo por PM mas enfim, se for foco, etc com certeza é uma boa (lá pelos 2 scoops, se vc não vomitar pelo cheiro e gosto maravilhoso que ele tem). Só não é esperar muita coisa da posologia de test booster/Anti-aromatizante dele pois a impressão que eu tenho é que ta mais pra bonito la no meio, no sentido de "se funcionar, que bom" pois não teria muito por que ter essa parte. Não tive muito pump comparado com o Assault por exemplo, mas tive mais foco e vascularização com o Anadraulic. Mas eu não ligo muito por ter um pump acima do normal, então de qualquer forma foi muito bom na epoca que eu tomei (e vou tomar novamente)
yeah_buddy 74 Postado Junho 4, 2011 às 22:43 Autor Postado Junho 4, 2011 às 22:43 obrigado a todos a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima) depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 5, 2011 às 01:11 Supermoderador Postado Junho 5, 2011 às 01:11 obrigado a todos a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima) depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente Vai com firmesa, o assault é bom mas o preço dele é de mais para o que vem (um monte de carbo junto, tem que tomar 1 scoop inteiro e reduz pra 20 doses o pote, dai é pra furar o bolso mesmo). To pra tomar o whiteflood mais pra frente tb, qualquer coisa tomara que o anadraulic funcione bem ai
romiinrox 1 Postado Junho 5, 2011 às 02:04 Postado Junho 5, 2011 às 02:04 Com anadraulic senti força, pump, vasodilatação, resitência e foco, tudo o que o produto promete. O auge foi com 2 scoops chegando a 3. O gosto é uma merda, parece areia rs. Mas vale apena! abçs
The Shadow 40 Postado Dezembro 25, 2011 às 01:36 Postado Dezembro 25, 2011 às 01:36 Mas vocês são muito "fracos" mesmo.... O sabor não é uma maravilha, mas está longe de ser ruim/insuportável/terrível.... Vou tentar dois "scoops", porque com um foi uma decepção. Na segunda eu testo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora