Postado 4/06/2011 às 15:43 06/4, 2011 P/ os que tomaram o anadraulic state, utilizaram o produto diariamente como manda o rótulo ou conseguiram obter bons resultados utilizando somente pre treino? meu objetivo com o suplemento não é ganho de massa, mas sim foco, energia, vasodilatação Editado 4/06/2011 às 15:44 06/4, 2011 por yeah_buddy
Postado 4/06/2011 às 16:08 06/4, 2011 O unico q eu vi tomar isso ai era baita de um idiota q vinha malha 2~3 vzs por semana e mesmo com o stage gt fazia 4~5 exercícios mal feitos e ia embora de preguiça.... mas sem duvida pelo que li é um ótimo NO e tu vai alcançar teus objetivos.
Postado 4/06/2011 às 16:14 06/4, 2011 pelo que vc espera de um NO eu te indicaria o black ultra rage concentrado. ele contem muito estimulante. abc
Postado 4/06/2011 às 16:22 06/4, 2011 Supermoderador Acabei te respondendo por PM mas enfim, se for foco, etc com certeza é uma boa (lá pelos 2 scoops, se vc não vomitar pelo cheiro e gosto maravilhoso que ele tem). Só não é esperar muita coisa da posologia de test booster/Anti-aromatizante dele pois a impressão que eu tenho é que ta mais pra bonito la no meio, no sentido de "se funcionar, que bom" pois não teria muito por que ter essa parte. Não tive muito pump comparado com o Assault por exemplo, mas tive mais foco e vascularização com o Anadraulic. Mas eu não ligo muito por ter um pump acima do normal, então de qualquer forma foi muito bom na epoca que eu tomei (e vou tomar novamente)
Postado 4/06/2011 às 22:43 06/4, 2011 Autor obrigado a todos a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima) depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente
Postado 5/06/2011 às 01:11 06/5, 2011 Supermoderador obrigado a todos a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima) depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente Vai com firmesa, o assault é bom mas o preço dele é de mais para o que vem (um monte de carbo junto, tem que tomar 1 scoop inteiro e reduz pra 20 doses o pote, dai é pra furar o bolso mesmo). To pra tomar o whiteflood mais pra frente tb, qualquer coisa tomara que o anadraulic funcione bem ai
Postado 5/06/2011 às 02:04 06/5, 2011 Com anadraulic senti força, pump, vasodilatação, resitência e foco, tudo o que o produto promete. O auge foi com 2 scoops chegando a 3. O gosto é uma merda, parece areia rs. Mas vale apena! abçs
Postado 25/12/2011 às 01:36 12/25, 2011 Mas vocês são muito "fracos" mesmo.... O sabor não é uma maravilha, mas está longe de ser ruim/insuportável/terrível.... Vou tentar dois "scoops", porque com um foi uma decepção. Na segunda eu testo.
Crie uma conta ou entre para comentar