ligabo 263 Postado Junho 4, 2011 às 04:27 Postado Junho 4, 2011 às 04:27 (editado) Os babalities estão mt show! O do Kano é show kkkk. Personagem mais estranho é o Smoke. E o fatality do Sub zero é quase identico do 1. Do Kung Lao realmente é fantástico! Os do Sektor tb são bons. E o Jax está com os braços do Coleman kkkk. E a Sonya anda fazendo mt leg press. Tá loko meu!! Fora q é a nova Mai Shiranui dos games né Editado Junho 4, 2011 às 04:40 por ligabo
John Man 270 Postado Junho 4, 2011 às 04:44 Postado Junho 4, 2011 às 04:44 Fatality do Kung Lao é insano... Cara, PRECISO de um PS3 com urgência, hahaha. Mas cade o Motaro, o cara mais badass de todos?
-henrique- 22 Postado Junho 4, 2011 às 13:49 Postado Junho 4, 2011 às 13:49 nada nunca superará o super nintendo. acho que eu era a unica criança do mundo que achava o scorpion mais legal que o subzero hahaaahahha você não é o unico, eu prefiro o scorpion também GET OVER HER!
Marcello Yagami 2 Postado Junho 4, 2011 às 14:40 Postado Junho 4, 2011 às 14:40 Uma cara da minha classe comprou esse game, segundo ele é muito bom, deve ser msm, tem até o Kratos pro meio, e os Fatalities estão bem melhores, em outras edições , para Play Station eles eram previsiveis e sem graça, mas agora estão muito foda!
j.junior007 0 Postado Junho 7, 2011 às 20:22 Postado Junho 7, 2011 às 20:22 eu tenho pro xbox, não vi nenhuma exclusividade igual o Kratos no PS3. Mas o Jogo em si é muito loko!!! Sangue bagarai!!!
Filosof0 17 Postado Junho 7, 2011 às 22:34 Postado Junho 7, 2011 às 22:34 Acho que a maioria aqui já ouviu falar do novo jogo da série Mortal Kombat, o Mortal Kombat 9. E uma das maiores promessas de jogos dos últimos tempos e tbm o mais sanguenolento de todas as versões. O jogo ficou tão foda que até o Kratos entrou na parada. Até pra quem não é fã e não curte jogo de luta (eu) fica com vontade de jogar Mortal Kombat 9 ao ver os fatalities megaputaqueparivelmente fodas dos personagens. Fica aí o tópico pra quem curte jogos de luta e é fã do MK poderem discutir sobre esse jogo fodelão!!! Compilação de Fatalities: Tributo Scorpion: http://www.youtube.com/watch?v=SAILxeomvMI Quem se lembra o clássico jogo de SNES chamado Mortal Kombat Ultimate 3 ?? Para os que lembram ou não , foi um jogo épico , que dispunha , naturalmente por causa do console , de um gráfico fraco . Mesmo assim , junto com Top Gear 3000 , Super Mario World e Rock And Roll Racing (aquele jogo dos carrinhos que tinha como trilha sonora Paranoid e Born to be Wild , entre outras que marcaram a última geração )fizeram o videogame . Pois bem , esse Mortal Kombat 9 eh o Remake do MK 3 , dispõe dos mesmos personagens que o jogo possuia e o mesmo sistema de jogo com a camera frontal . As mudanças ficaram para novos combos e barra de especial , que possibilita ao jgador soltar o famoso poder do raio x , que vc ve nos videos do game. Meu veredito ?? Excelente , nota 10.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora