rednos 312 Postado Junho 4, 2011 às 03:03 Postado Junho 4, 2011 às 03:03 Acho que a maioria aqui já ouviu falar do novo jogo da série Mortal Kombat, o Mortal Kombat 9. E uma das maiores promessas de jogos dos últimos tempos e tbm o mais sanguenolento de todas as versões. O jogo ficou tão foda que até o Kratos entrou na parada. Até pra quem não é fã e não curte jogo de luta (eu) fica com vontade de jogar Mortal Kombat 9 ao ver os fatalities megaputaqueparivelmente fodas dos personagens. Fica aí o tópico pra quem curte jogos de luta e é fã do MK poderem discutir sobre esse jogo fodelão!!! Compilação de Fatalities: Tributo Scorpion: http://www.youtube.com/watch?v=SAILxeomvMI
SrBigode 19 Postado Junho 4, 2011 às 03:22 Postado Junho 4, 2011 às 03:22 ja tinha visto os videos antes e realmente a saga do MK eh pica das galaxias foda eh q eu nao tenho nem ps3 nem xbox
Visitante Flex W. Postado Junho 4, 2011 às 03:23 Postado Junho 4, 2011 às 03:23 A jogabilidade evoluiu bastante mas as lutas são dadas apenas a ataque ou perda, combo daqui combo dalí, é um jogo no esquema de quem decorar mais combo vence, não tem tecnica e acaba virando uma zona de golpes. Mas MK tava morto, então ponto pra Warner jogo recheado de atrativos, só deixa a desejar na jogabilidade comparados aos outros jogos de mesmo gênero. As vendas ficaram paralelas ao SFIV e MVC3 na primeira semana, superou até o SSFIV isso porque MK não existe no japão praticamente, se vendesse iria ser espantoso. Um bom recomeço, mas não gostei do Kratos ele tá aí só pra atrair mais pessoas é claro as garotadas que curtem GOW, boa cartada deles. A versão XBOX tá com qual exclusivos? Kratos era só da versão PS3. Onde verei se esse jogo vai render é no campeonato EVO, vai ser a primeira vez que um MK participará de um torneio tão famoso, espero ver grandes lutas e muita técnica porque até agora é apenas um maçante turbilhão de combos sem muito medo de erros. Mas lá só tem oldschool é onde um jogo de luta vira arte e cada erro põe o jogador a chorar de tão dolorida que se torna a punição.
Visitante Flex W. Postado Junho 4, 2011 às 03:23 Postado Junho 4, 2011 às 03:23 (editado) double post abiogênese Editado Junho 4, 2011 às 03:38 por Flex W.
ligabo 263 Postado Junho 4, 2011 às 03:27 Postado Junho 4, 2011 às 03:27 Lembro de MK 1 pra mega drive. Eu e meu primo ficamos tão incrivelemente fanaticos neste jogo q alugamos a fita num fds e um mês depois o cara veio de motoca buscar na minha casa, debaixo de chuva, pq eu não tinha devolvido ela kkkkkkkk. Bons tempos. MK é foda msm, pena q depois do ultimate perdeu mt da graça, mas está recuperando desde q lançou o jogo com a DC. Código pra sangue no MK 1 : ABACA BB kkkkkkkkkk.
Beautiful Shape 2012 0 Postado Junho 4, 2011 às 03:38 Postado Junho 4, 2011 às 03:38 alguns fatalitys muito animais, outros deixão a desejar ;Z Curto muito esse jogo, jogava o 3 ultimate antigamente no SNES( acho que era esse o nome, não recordo direito), porra passava tarde jogando . só não entendo por que os gráficos desse jogo ainda não é mais realistico :Z, por que tecnologia é o que não falta em gráficos em outros jogos né
-henrique- 22 Postado Junho 4, 2011 às 03:39 Postado Junho 4, 2011 às 03:39 até agora só aprendi a jogar com scorpion, sei todos os especias já tal...
lourensini 238 Postado Junho 4, 2011 às 03:55 Postado Junho 4, 2011 às 03:55 Quando v´o fatality do Kratos me lembrei que não tem em nenhum lugar na net God OF War 2 em 2 Dvds. Se alguém sabe aonde tem para baixar o GoW2 em 2 discos, por favor, peço que me passe o link, já baixei mil vezes e nunca é a versão certa.
pereiraRJ 13 Postado Junho 4, 2011 às 03:55 Postado Junho 4, 2011 às 03:55 Nunca joguei, mas deve ser bom. O Fatality do Kung Lao é o melhor.
AmericanHero 259 Postado Junho 4, 2011 às 03:58 Postado Junho 4, 2011 às 03:58 nada nunca superará o super nintendo. acho que eu era a unica criança do mundo que achava o scorpion mais legal que o subzero hahaaahahha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora