Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como nao responderam no outro topico resolvi criar esse aqui pra ver se voces poderiam exclarecer minha duvida..

A partir de semana que vem vou começar a tomar Albumina, BCAA, Whey, Maltodextrina e metade de um Hipercalorico que ainda tenho...

Queria saber as suas opiniões sobre a dieta diaria que eu vou fazer e vai da certo... todos os suplementos serão da marca IntegralMedica menos o hipercalorico que é da Body Action.. Os suplementos da integral eu posso pega de graça pq no supermercado aqui tem a maioria deles e passo na caderneta do meu pai que tem permuta lá.

Pela Manhã:

Albumina (ao acordar)

Pela Tarde:

Hipercalórico (depois do almoço)

Antes do treino: BCAA

Pós Treino: Whey+Maltodextrina (Posso fazer uma porçao misturando os 2?)

Queria saber o que acham ou se tem alguma coisa ai que corta a outra ou algo do tipo...

Abraçao! :lol:

Publicidade

Postado

Brother, se não me engano, a Integralmédica já teve problemas com falsificação de componentes nos suplementos e ficou marcado no mercado. A galera tem um pé atras. Com relação ao resto, tá certinho, só em relação ao hipercalórico que não sei pois nunca precisei tomar mas pesquisando aqui você acha a resposta.

Abraço,

Grillo

Postado

eaee!

toma a albumina antes de dormir e qnd acordar, o bcaa antes e depois do treino ,

o whey e o malto vc mistura os 2 tbm , depois do treino,

hipercalorico acho que pode ser depois do almoço msm!

em relaçao a ser da integral medica , nao sei pq nunca tomei nd deles,

acho que é isso!

floo;

Visitante Justfbe
Postado

CICLO?

AUHEUHAEUHAUEHAUHEUAHEUHAUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUHEAHU

Postado
:D

Cara nenhum corta o efeito do outro não, pelo contrario faz é maximizar

Quer dizer vendo que os suplementos são da Integralmédica... :axehead:

Isso mesmo que eu queria saber.. se algum corta efeito de outro... Valeu!!

hehehe o foda é a marca dos suplemento, mas melhor do que malhar no seco.. será que nao? uehueh

Abraço :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...